Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Na Elaboração De Treino Para Homens E Mulheres

Posts Recomendados

Postado

eae gente tudo tranquilo?

bem, ontem minha mulher me fez uma pergunta que não soube responder, como é montado o treino feminino? por que de tanta diferença em comparação com o masculino? ja vi mulheres que treinam coxa 3 ou 4 vezes na semana e o resto dos grupos musculares quase não são estimulados por que?

Publicidade

Postado

Na verdade não exite muita diferença.. o que as mulheres fazer é priorizar a musculatura inferior do corpo e no fim ficam parecendo um cone... e os homens (não todos) priorizam mais a parte superior e alguns parecem funis.

Na teoria o que deveria ser diferente, era apenas a dieta, mas na prática isso não aontece.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não existe diferença, o q existe é q alguns priorizam X músculo.

[2]

E é por isso que vemos tantas desproporções por aí

Postado

e será que alguem poderia me ajuda com um treino feminino abc pra hipertrofia? não sei por onde começa

Postado (editado)

Quase todos esses instrutores passam treino de perna pra 4 vezes na semana,falando que 2 dias sao pra parte "da frente" e 2 "de tras",eu acho ridiculo isso e minha mina recebeu esse treino,e o instrutor mal passou quase nada pra parte de cima.. eu vou passar o meu abc2x pra ela e so vou tirar alguns exercicios do superior tipo remada curvada e tal e deixar so uns pulleys e tal,e passar perna 2x na semana q ja é mais que suficiente..

a mina tem 16 anos,começa academia agora e nego me passa um treino hipervolumoso aheuohaoueea,perna 4x na semana sendo que cada dia é uns 4~5 exercicios

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

é esse tipo de coisa que me faz nao sabe como monta ahsuahusha como os instrutores colocam 4 ~ 3 dias pra membros inferiores e o resto pra superior nao sei como fazer x.x

seria de boa ajuda me darem uma luz, se puderem neh, eu pensei em um abc dividindo A peito/triceps/ombro B membros inferiores C costas, biceps, abd oq acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...