Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada!

Esse é meu primeiro post no forum, porém já acompanho já faz um tempo.

Em 05/01/13 tava pesando absurdos 125,6kg (isso porque sequei antes, eu devia ter pelo menos uns 128kg) e com dieta animal e treino insano, baixei pra 103,7 pesando hoje. PS: Pesando sempre no mesmo horário, em jejum de manhã

Suplementação: Lipo 6 Black UC (1 de manha em jejum e outra a tarde 1hr antes do treino).

Dieta tá show de bola, nem de suplementação to precisando. Consegui não perder muita massa magra e eliminar boa parte da gordura corporal, mas ainda quero mais. O foco é 95kg até o meio do ano e depois entrar em 90 até o fim, mas com massa magra.

Só que durante a dieta, eu fui ficando fraco demais e peguei algumas doenças, que nunca peguei e que me derrubavam e deixavam de molho por uns dias. Ai um nutricionista amigo meu, me falou pra tomar um poli/multivitaminico, porém to na duvida entre 3 depois da pesquisa:

1- Opti-Men

2- Centrum

3- All 26

All 26 eu li que é a mesma formula do Centrum e de 3 a 4x mais barato e sobre o Opti, li em algum lugar que ele tem grande quantidade de chumbo e que pode trazer algum mal mais pra frente.

Pra não deixar vazio, vou postar um antes e depois meu: 385913_157792991056590_2001404180_n.jpg

Obs: A camisa branca é GG (apertada) e a outra é G (tranquila). A calça da primeira foto é 52 e a outra 48 (só uso com cinto, se não fica caindo muito).

Abraços!

Publicidade

Postado

Os polis são recomendados até para quem não faz atividades físicas regularmente. O que a galera prefere (ao meu ver) é o centrum. Eu vejo muito nutricionista falar bem dele. Para aumentar o seu sistema imunológico, além do poli, você pode tomar vitamina C (500 mg) e vitamina E (400 mg).

Pela foto, você está evoluindo. Parabéns pela dedicação!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...