Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, iniciei minha dieta faz 1 semana e 3 dias e pretendo continuar com ela até completar 3 meses ou então chegar no meu objetivo. Depois tentar ganhar massa limpa. Não sei se a mudança foi significativa nesse tempo, mais aparentemente perdi algo.

ANTESDEPOIS_zps604449d7.jpg

Postado

Po, vlw galera... comentarios positivos assim da mais motivação pra continuar. Acreditem, pra quem só comia tranqueiras, ta muito foda aguentar!

5:45- 20gr whey (optimum) + 50 gr de aveia

6:00- treino- agua - malto

7:15- 30gr whey

8:45- fruta ou barra de serial

11:00- 5 colheres de arroz + 1 colher de feijão + file de frango + 1 tomate inteiro + brocolins

14:00- fruta ou barra de serial

17:00- 5 colehres de arroz + 1 colher de feijão + filé de frango OU alcatra + brocolins, tomate, 3 ovos cozinhos

20:45- Fruta ou barra de serial ou lanche natural

00:30- albumina

Postado

1 semana é pouco tempo demais

a mudança é visível, mas nem sempre é pela perda de gordura, como o planeta falou neste tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124844-impressionado-com-os-resultados-de-1-semana-em-cutting/):

"é mas não se iluda, no mínimo metade disso é que vc deixou de reter porque diminuiu a ingestão de carbo e de sódio e essas duas coisas retém um monte"

Postado

Pois é, uma semana é muito pouco. Pretendo continuar por 3 meses ou então até chegar ao meu objetivo. Estou focado, e não iludido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...