Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, blz?

Estou treinando direto desde de Novembro do ano passado e tudo tem desenvolvido bem e sempre aumentando cargas. Entretanto continuo quase o mesmo na execução do triceps corda! Para vcs terem uma ideia, tenho feito triceps pulley com a barra utilizando 50Kg e o corda eu choro quando faço com 36! É claro que isso também é em decorrencia de fazer a corda depois da barra, mas com vcs tbm é assim? A corda é tão mais dificil de ser executada?

Abçs!

Publicidade

Postado

Posta o treino inteiro, as repetições etc.. Pode ser que teu musculo ja tenha chegado se desgastado muito ao decorrer do treino inteiro, ai a progressão não vai acontecer mesmo.

Postado

Brother sempre encontraremos dificuldade com um exercício em especifico,mas essa dificuldade não se aplica a todos devido diferentes tipos de genética,no meu caso a dificuldade de aumento de peso é com bíceps em alguns exercícios,mas isso é normal até porque geralmente o exercício de corda fica por ultimo ou depois de vc ter iniciado o exercício assim estando fadigado e dificultando o aumento de peso,mas não desiste não...GO HARD!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...