Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eaw, blz? Trabalho como Design gráfico , Já ficou com o modelo que postou a foto mesmo? Qualquer coisa posso criar uma logo pra você só mandar uma pra inspirar rsrsrs.

Editado por Wefton
Postado

velho, sinceramente, acho que não vender muito esse modelo de regata, tu tem que ver que o maior publico é muleque magrelo e gordo retido, e esse tipo de regata visa outro público, mas claro, sempre tem um retidão hardecore que compra... e também seguiria a dica do Cássio e tentaria vender com frases clichês principalmente em inglês, estilo No Pain No Gain, Shut up and Train, Do u even SQUAT?, Eat Lift Sleep, Hardcore blablabla, vetor do Arnold e alguma frase em baixo, gh15 approved (lol essa eu compraria) etc.

• Supermoderador
Postado

velho, sinceramente, acho que não vender muito esse modelo de regata, tu tem que ver que o maior publico é muleque magrelo e gordo retido, e esse tipo de regata visa outro público, mas claro, sempre tem um retidão hardecore que compra... e também seguiria a dica do Cássio e tentaria vender com frases clichês principalmente em inglês, estilo No Pain No Gain, Shut up and Train, Do u even SQUAT?, Eat Lift Sleep, Hardcore blablabla, vetor do Arnold e alguma frase em baixo, gh15 approved (lol essa eu compraria) etc.

pode ter certeza que eu compraria uma dessas também hehe

• Supermoderador
Postado

Cara, vc já considerou uma camiseta normal com manga curta, pode ser ate aquelas mais largas estilo BB mesmo... regata muita gente não usa, tanto por vergonha do corpo quanto por higiene ...

velho, sinceramente, acho que não vender muito esse modelo de regata, tu tem que ver que o maior publico é muleque magrelo e gordo retido, e esse tipo de regata visa outro público, mas claro, sempre tem um retidão hardecore que compra...

Sobre o modelo, depende da região onde você mora, se faz calor a maior parte do ano e a intensidade(bate com frequência nos 35ºC).

A maioria não usa regatas com decotes muito abertos, principalmente na frente. Alças mais largas - próximo às do modelo machão - vendem mais no Brasil. Não falo por mim e sim pelo que acompanhei até hoje em academias em geral.

• Supermoderador
Postado

realmente esse estilo "machão" deve vender mais... pra vc ter uma ideia ou eu uso a tal da "machão" ou então igual essa aí aberta (igual a do modelo)... pra mim são as melhores realmente...

Postado

'if the bar ain't bending you're just pretending'

pega umas não muito usadas aqui no brasil (se bem que clichês vendem bem, o que tem de moleque frango pagando de NPNG aqui...)

Pode crer, no momento mandei fazer uma padrão mesmo... depois que vou testar fazer fraseadas para ver o resultado, o que achou daquela arte alí?

Abraço.

Eaw, blz? Trabalho como Design gráfico , Já ficou com o modelo que postou a foto mesmo? Qualquer coisa posso criar uma logo pra você só mandar uma pra inspirar rsrsrs.

Fala ae irmão, beleze sim e com você?

Pow cara, eu já mandei fazer sim, mas irei manter contato com você por MP e depois quando for mandar fazer mais te dou um toque pode ser?

Obrigado pela disposição aí meu caro um grande abraço.

Na academia aonde eu treino a galera fica louca em um estilo assim por isso optei... sim vou mandar umas frases clichês na próxima levada para ver o que vai rolar, esse modelo que postei está muito cavado, o modelo que mandei fazer não é tão cavado assim é menos um pouco, acredito que vocês irão gostar quando estiver pronto. Abração irmão.

Sobre o modelo, depende da região onde você mora, se faz calor a maior parte do ano e a intensidade(bate com frequência nos 35ºC).

A maioria não usa regatas com decotes muito abertos, principalmente na frente. Alças mais largas - próximo às do modelo machão - vendem mais no Brasil. Não falo por mim e sim pelo que acompanhei até hoje em academias em geral.

Obrigado pela opinião irmão, mas então a região que eu moro o clima realmente é bem quente, mas o modelo que mandei fazer não é tão cavado igual este da foto, ta mais tampada um pouco. Abração.

realmente esse estilo "machão" deve vender mais... pra vc ter uma ideia ou eu uso a tal da "machão" ou então igual essa aí aberta (igual a do modelo)... pra mim são as melhores realmente...

Eu também gosto muito, me sinto mais inchado e disposto quando me olho no espelho, da até uma inspiração!

No mais galera é isso, acho que vai ficar pronta na quarta-feira o primeiro modelo, dai vou botar aqui para que vocês possam dar mais opiniões o modelo que mandei fazer é mais fechado um pouco, juntei a ideia de todos vcs e não fiz nem tão aberta e nem tão fechada, acho que ficou perfeita...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...