Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem pessoas baseado nesse tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/

montei meu ciclo queria a opinião de vocês

serão duas semanas on 3 off mais duas on

propionato 300 mg no primeiro dia depois 150 mg por dia

stan 150 mg dia sim dia não

dianabol 60 mg todo santo dia

tpc com clomid e tamoxifeno durante as 3 semanas off ai repito o ciclo e mais tpc

treino

A peito tríceps

B costas bíceps e trapézio

quarto off

C peito e tríceps

D ombro pernas e bíceps

treino esta assim pois estou dando atenção nhoque tenho mais dificuldades e treinando duas vezes na semana

meta é ganhar uns 4 kg a cada micro ciclo

evitando um pouco a retenção do diana

é isso ai vamo ver no que da não vi relatos de ciclos assim resolvi ser a cobaia

medidas

braço 39,5

peito 111

pernas 62

ciontura 85

bf :??

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

nossa brother

onde quer chegar com micro ciclos ridiculos?

só quer ganhar colateral mesmo ne

Não sei o porquê de não fazer um ciclo assim , já que o mesmo trará boms resultados pra quem esta longe do limite genético , e o corpo não entrará em homeostase com ciclo deste periodo de tempo :handlebars:

Postado (editado)

"meta é ganhar uns 4 kg a cada micro ciclo" quer dizer que não vai ser só um... e dependendo da altura dele talvez não esteja tão longe do limite dele... MAS eu acho que seria uma boa um cobaia... hehehe bons ganhos ai garoto

Editado por MÉNI
Postado

nossa brother

onde quer chegar com micro ciclos ridiculos?

só quer ganhar colateral mesmo ne

sugiro você pesquisar melhor sobre o embasamento por traz desses tipos de ciclos com períodos curtos, por que axo que voce não entendeu direito !!

"meta é ganhar uns 4 kg a cada micro ciclo" quer dizer que não vai ser só um... e dependendo da altura dele talvez não esteja tão longe do limite dele... MAS eu acho que seria uma boa um cobaia... hehehe bons ganhos ai garoto

não estou no meu limite e sei que poderia chegar la naturalmente mais preferi não esperar ,uanto a possíveis ganhos eu disse que espero ganhar 4 kg por micro ciclo que na verdade seria um ciclo de 4 semanas com duas a 3 semanas off no meio

as dosagens serão as mesas nas 4 semanas on ,,,quanto a colaterais a ideia é justamente essa ganhos moderados com poucos colaterais

se vais funcionar de acordo com a teoria,,nao sei já disse não vi relatos desse tipo e resolvi ser a cobaia rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...