thy's Postado Junho 18, 2009 às 00:58 Autor Postado Junho 18, 2009 às 00:58 Qual exercício vcs axam mas apropriado pra desenvolver o deltoide posterior( parte de tras dos ombros) ?
aadriannn Postado Junho 18, 2009 às 01:04 Postado Junho 18, 2009 às 01:04 eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar: barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom! é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: http://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos
aadriannn Postado Junho 18, 2009 às 01:05 Postado Junho 18, 2009 às 01:05 eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar: barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom! é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: http://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos
Moderador Fefe Postado Junho 19, 2009 às 13:29 Moderador Postado Junho 19, 2009 às 13:29 eu gosto muito do remada com desenvolvimento acho o mais completo de todos pega trapézio parte de tras e frontal vou tentar explicar: barra normal pega aberto e faz remada dai chegando no pescoço eleva pra como se fosse desenvolvimento leva até estender os braços e retorna até o pescoço volta pra poscição de remada desce conta 1 é muito bom! é parecido com esse só que com a barra e não desce atrás: http://www.youtube.com/watch?v=AbQr3pLFTos Esse exercício q o aadriannn indicou é espetacular e promove um desenvolvimento muito bom dos ombros. Só tem um probleminha: não é qq um q pode fazer. Se vc for fazer, procure um bom professor q possa dar orientação adequada.
trator Postado Junho 20, 2009 às 17:01 Postado Junho 20, 2009 às 17:01 mano que treino é esse? da mais detalhes ae ...pq cara não sei o q vc quer com isso!!! explica melhor pra gente pq "peito + ombro + trapézio + perna " ou que seja "biceps + ombro + trapézio + perna " caraca meu... É assim: Eu tava fazendo até duas semanas o seguinte treino: Sempre 4 séries de + ou - 10 repetiçoes Supino reto barra Supino inclinado barra Peck deck (voador) Crucifixo no cross + barras paralelas Elevação lateral Elevação frontal (tinha incluído esse, fiz umas duas vezes só) Peck deck invertido Encolhimento de ombros Remada alta c/ pegada junta Panturrilha Abdução Adução Flexão na mesa flexora Fazia peito terça e sexta, e bíceps na quinta. Daí troquei há duas semanas, bíceps 2 x e peito só na quinta. Ao mesmo tempo comecei a usar o método FST-7. O treino de bíceps eu parti em 2 e adicionei rosca scott na máquina pra fazer as 7 séries. O resto dos músculos eu treino uma vez por semana, só perna que faço metade no treino A e metade no treino C, com flexão das pernas nos dois programas. Essas duas últimas semanas foi assim no treino C: Rosca concentrada Rosca alternada Rosca martelo alternada Rosca scott máquina - 7 séries , intervalo 30 seg Elevação lateral Elevação frontal * ontem - Desenvolvimento na máquina Peck deck invertido - 7 séries , intervalo 30 seg Encolhimento de ombros Remada alta c/ pegada junta Panturrilha Abdução Adução Flexão na mesa flexora - 7 séries , intervalo 30 seg
trator Postado Junho 20, 2009 às 17:17 Postado Junho 20, 2009 às 17:17 Qual exercício vcs axam mas apropriado pra desenvolver o deltoide posterior( parte de tras dos ombros) ? Os exercícios pra costas trabalham a parte posterior, enquanto os de peito a parte anterior. O peck deck invertido é um que trabalha as partes posterior, lateral e anterior. Mas acho que o pessoal que faz desenvolvimento pode te dar umas dicas...
IgorR Postado Junho 20, 2009 às 23:52 Postado Junho 20, 2009 às 23:52 Meu treino : -Des. Nuca 4x12 -Ele. Lateral 4x12 -Cruscifixo Inverso 4x12~15 -Remada Alta 4x12~15 -Encolhimento 4x12~15 Todos exercícios próximos da falha, elevação lateral faço algumas reps parciais, e as vezes dropset pra variar... abraços.
jr.silvestre Postado Abril 15, 2012 às 19:27 Postado Abril 15, 2012 às 19:27 la vai o meu Desenvolvimento barra livre4x8 desenvolvimento tras 4x8 elevaçao lateral4x8 elevaçao frontal4x8 elevaçao unilateral 4x8 remada alta +encolhimento4x12+20 encolhimento4x20
dezinhonhonho Postado Abril 15, 2012 às 19:56 Postado Abril 15, 2012 às 19:56 oloco em silvestre novo coveiro
jr.silvestre Postado Abril 20, 2012 às 16:47 Postado Abril 20, 2012 às 16:47 (editado) dezinhonhonho acho ruim o treino ? meu treino ABCDE Editado Abril 20, 2012 às 17:21 por jr.silvestre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora