thy's Postado Junho 16, 2009 às 19:04 Postado Junho 16, 2009 às 19:04 quando o assunto é deixar os Ombros bem largos e desenvolvidos quais os exercícios vcs fazem ? ae vão os mEus : LEvantamento LAteral com alteres Levantamento com barra por tras da cabeça Remada em pé com pegada Aberta na barra e um outro que segura os alteres na direção da cintura e empura pra tras ( esqecí o nome xD ) e vcs o q fazem ?
Ruan.90 Postado Junho 16, 2009 às 19:21 Postado Junho 16, 2009 às 19:21 Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios: Desenvolvimento Livre. Elevação Lateral. Elevação Lateral com Cabos. Elevação Frontal com Halteres. Arnold Press. Remada Alta com pegada aberta. E uma supersérie no final com mais 5 exercícios.
tom_boc Postado Junho 16, 2009 às 19:27 Postado Junho 16, 2009 às 19:27 nossa curto mto treinar ombro nao vejoa hora que chega quinta pra mim treinar hhauhauhauha meu treino e o seguinte desenvolvimento com barra atras da nuca desenvolvimento com halteres e elevaçao lateral (vario bastante as vezes com cabo e halteres) e para o trapezio remada alta com as maos bem juntas he isso ai
Magro.Boy Postado Junho 16, 2009 às 19:41 Postado Junho 16, 2009 às 19:41 Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios: Desenvolvimento Livre. Elevação Lateral. Elevação Lateral com Cabos. Elevação Frontal com Halteres. Arnold Press. Remada Alta com pegada aberta. E uma supersérie no final com mais 5 exercícios. e eu ainda axava que era hard heiuehiueh
Anjo Guerreiro Postado Junho 16, 2009 às 19:42 Postado Junho 16, 2009 às 19:42 Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios: Desenvolvimento Livre. Elevação Lateral. Elevação Lateral com Cabos. Elevação Frontal com Halteres. Arnold Press. Remada Alta com pegada aberta. E uma supersérie no final com mais 5 exercícios. vc faiz esses 6 exercicios e no final uma super serie eu fasso 4 e no final um bi-set tava achando que era muito
brunoow Postado Junho 16, 2009 às 20:10 Postado Junho 16, 2009 às 20:10 Eu incluo em minha rotina de ombros os seguintes exercícios: Desenvolvimento Livre. Elevação Lateral. Elevação Lateral com Cabos. Elevação Frontal com Halteres. Arnold Press. Remada Alta com pegada aberta. E uma supersérie no final com mais 5 exercícios. que issssssoooooooooo trein ohard
raleba Postado Junho 16, 2009 às 20:14 Postado Junho 16, 2009 às 20:14 Uma deltóide gigante não tem coisa mais doida!! E que colabora para um boa impressão de ogro. Lá vai o meu: - Desenvolvimento atrás - Elevaçao Lateral na polia - Elevaçao Lateral com Halteres com Elevaçao frontal - Desenvolvimento com halter (Drop Set)
marcelobra Postado Junho 16, 2009 às 20:20 Postado Junho 16, 2009 às 20:20 E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar
Rafael_nl Postado Junho 16, 2009 às 21:25 Postado Junho 16, 2009 às 21:25 E pra treinar junto com peito? Aqui faço so um desenvolvimento leve e uma elevacao lateral O osso é que depois do treino de peito, o ombro ja ta meio detonado.. Complicado treinar Pois é, mas dps vc vai pegando mais força, qdo eu fazia ABC tríceps e bíceps ja ficavam detonados, ai mudei pra ABCD e ombro ficava, no começo é difícil mesmo mais depois vc acostuma e tem mais força
Muskel Postado Junho 16, 2009 às 21:32 Postado Junho 16, 2009 às 21:32 Eu faço Peito/Ombro, e só faço 2 exercicios para ombro pq treino MUITO intenso no treino de peito e quando chega no ombro não dá pra fazer mais do que 2 exercicios, até acho exagero se fizer 3 exercicios. Mais mesmo assim eu coloco o maximo que eu aguentar no treino de ombro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora