Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu fazia supino inclinado após o supino reto mas já tem muito tempo que eu to estagnado. Queria trocar de exercicio por enquanto e eu queria alguns exercicios alternativos pro peitoral superior. aqui vai meu treino:

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Supino Declinado 4x8

Paralela ( Máquina ) 4x8

Triceps Francês 4x8

Desenvolvimento Militar 4x8

Elevação Lateral 4x8

Minhas dúvidas: POsso trocar esse supino inclinado por quais exercicios além do crucifixo inclinado? Posso colocar voador no lugar? Meu instrutor me recomendou colocar mais 4 séries no supino declinado se eu quiser tirar o inclinado

Obrigado :D

Editado por Jinbou

Publicidade

Postado (editado)

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo com Halteres 3x8

Paralela ( Máquina ) 4x8

Triceps Francês 3x8

Elevação Lateral 3x8

faria isso: tiraria o declinado e colocaria o crucifixo e diminuiria essas series pra diminuir o volume . Repetições podem ficar entre 8 ~12. Há quanto tempo vc ta fazendo esse treino ai?

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo com Halteres 3x8

Paralela ( Máquina ) 4x8

Triceps Francês 3x8

Elevação Lateral 3x8

faria isso: tiraria o declinado e colocaria o crucifixo e diminuiria essas series pra diminuir o volume . Repetições podem ficar entre 8 ~12. Há quanto tempo vc ta fazendo esse treino ai?

Faço esse treino faz uns 4 meses. Tava evoluindo direitinho no inclinado até que chegou no 16/16 e parou... Por isso eu queria tirar justamente ele

Postado

E só porque não consegue colocar mais peso tira o exercicio? Então quando estagnar em toddos os exercícios vai parar de treinar?

Quando eu estagnar em todos esses exercicios, mudarei todos :D

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/11/dica-rapida-evitando-a-estagnacao-com-pequenas-alteracoes/

segundo esse artigo do hipertrofia "evitando-a-estagnacao-com-pequenas-alteracoes", é bom trocar barra por halteres e aumentar ou diminuir 5 reps da sua serie normal, eu tentaria fazer isso antes de trocar o exercicio. Tem feito o exercício com boa amplitude? E por curiosidade, no inclinado vc disse 16/16, no reto vc ta pegando quanto?

@edit se ainda sim quer trocar o exercício:

Crucifixo Inclinado no Pulley

crucifixo-no-pulley.gif

Crucifixo Inclinado

crucifixo-inclinado.gif

Fly

fly-supino-com-halteres.gif

Martelo no Banco Inclinado

martelo-no-banco-inclinado.gif

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/11/dica-rapida-evitando-a-estagnacao-com-pequenas-alteracoes/

segundo esse artigo do hipertrofia "evitando-a-estagnacao-com-pequenas-alteracoes", é bom trocar barra por halteres e aumentar ou diminuir 5 reps da sua serie normal, eu tentaria fazer isso antes de trocar o exercicio. Tem feito o exercício com boa amplitude? E por curiosidade, no inclinado vc disse 16/16, no reto vc ta pegando quanto?

Faço com boa amplitude, do peito até o braço estendido. No reto eu pego 20/20 vou aumentar pra 21/21 hoje.

Se eu fizer 5 reps a menos, vou aumentar o peso e fazer 3 repetições KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Talvez eu aumente o peso e diminua pra 4x5 até conseguir voltar a 8 :D

Que que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...