Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que o sono é fundamental para o crescimento dos músculos , ou seja , posso fazer um treino bem fudido , posso tomar todos os tipos de suplementos , ter a melhor alimentação .. mas se meu sono não for bom eu nao vou crescer direito!

O problema é que de seg a sexta eu só consigo durmir no mínimo as 23:30 ! treino jiu jitsu das 19:30 as 21:30 , chego em casa la pras 21:45 ... tenho que jantar, tomar banho , dar uma estudada , arrumar outras coisas e só consigo estar na cama as 23:30! Isso se eu for rápido, se eu fizer as coisas tranquilamentes sem pressa , eu só durmo as meia noite e meia!

Eu acordo todos os dias 6:30 para ir a escola... ou seja .. durmo só 7horas por dia!

Quero saber se 7horas ta bom pra min , tenho 16 anos! ou se eu vo precisar mudar minha rotina drasticamente para me adaptar!

Publicidade

Postado

Rapaz 7 horas é pouco. Mais eu também durmo apenas esse tempo 7h por dia e tenho ótimos resultados.

O correto é 8-9h por dia mais creio que 7 como você é novo está de bom tamanho :)

Postado

mas eu to sentindo q fiko meio cansado e talz, nao to descansando o suficiente saca? e tbm a nutricionista falo q como eu to em fase de crescimento , to com 1,67 ainda ... eu tenho q durmir umas 9horas e tal... to preocupado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...