Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1º dia off..

Meio da tarde e eu com um sono do caramba kasodkoaskdoas Rapaz já estou com saudades do cut´s

Hoje tomei l-carnitina + cha verde + cla de manhã

E tomei multivitaminico + l-carnitina + cla ( tarde e noite)

Irei deixar essa semana 100% sem suplementos que mexem no metabolismo, irei deixar só whey e multivitaminico...

Rapaz, que diferença

Postado

1º dia off..

Meio da tarde e eu com um sono do caramba kasodkoaskdoas Rapaz já estou com saudades do cut´s

Hoje tomei l-carnitina + cha verde + cla de manhã

E tomei multivitaminico + l-carnitina + cla ( tarde e noite)

Irei deixar essa semana 100% sem suplementos que mexem no metabolismo, irei deixar só whey e multivitaminico...

Rapaz, que diferença

Durante o periodo que voce tomou animal cuts, você teve aceleração do batimento cardíaco ou falta de ar etc... Algum efeito colateral?

Postado

Durante o periodo que voce tomou animal cuts, você teve aceleração do batimento cardíaco ou falta de ar etc... Algum efeito colateral?

COração acelerava somente quando fazia aeróbio, e suava muito...

não tive nenhum colateral....

E agora tb nao estou tendo, somente não estou conseugindo manter 100% da dieta, mas esta tranquilo,

Postado

A minha dificuldade é ficar 100% na dieta...fds minha namorada não me deixa fazer a dieta...tenho que mudar isso começar a andar com meus potes!

Povo fala que sou neurótico, mas depois quem vai ficar com o corpo foda sou eu e eles q vão me invejar! :P

Pior é que vão falar o de sempre: É BOMBA

huauhauhauhhuahua

Postado

A minha dificuldade é ficar 100% na dieta...fds minha namorada não me deixa fazer a dieta...tenho que mudar isso começar a andar com meus potes!

Povo fala que sou neurótico, mas depois quem vai ficar com o corpo foda sou eu e eles q vão me invejar! :P

Pior é que vão falar o de sempre: É BOMBA

huauhauhauhhuahua

Isso ae... A galera ve a quantidade de comprimidos que tomo, os potes com frango q carrego e suplementos, só criticam... Mas os resultados estão ae...

Voltei da semana aprado e agora estou tomando 2 packs por dia, irei montar um diario aqui pra durar até o fim do ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...