Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao respeito porque o homem foi feito para usar sua força fisica, como defendia Platão, o maior filósofo que ja existiu, que tinha a Academia de Platao, que muitos nao sabem mas era um centro de atividades fisicas, jogos, lutas e filosofia. De dia ele defendia os esportes vigorosos como forma de preparar a mente para o conhecimento que ele passava a noite nas suas reunioes com seus discipulos.

Hoje a ciencia sabe que com as descargas eletricas geradas no cortex motor para as fibras musculares ocorrem também no nivel do cerebro consubstanciação de sinapses, o que quer dizer que o individuo consegue acessar ao mesmo tempo todos os seus conhecimentos e eles nao ficam compartimentalizados como é o caso de muitas pessoas que leem as coisas mas nao conseguem ligar onde isso se conecta com aquilo

no tempo de nossos pais e avos nao era necessario fazer atividade fisica, pois a maioria dos trabalhos eram braçais (construir coisas, plantar, cortar madeira no mato, etc)

hoje em dia a modernidade faz com que as pessoas nao utilizem o corpo fisico e isso é uma doença, inclusive reconhecida como a pior do século, o sedentarismo,

entao eu acho que o homem que nao treina e nao faz atividade nao sabe o que é estar vivo por completo, e acho que se a pessoa cuida de tudo, casa, carro, mas nao cuida do fisico, entao ela nem sabe o porque está na Terra

essa é minha opinao, nao respeito quem nao treina porque essas pessoas nao se conhecem, nao sabem onde estao suas fronteiras, logo elas nao tem a real noção de seu potencial, e por isso acabam sendo passivas em relacao a varias outras coisas na vida

essa é apenas minha opiniao, luto em prol da atividade física, a primeira coisa que falo quando vejo um sedentario é avisá-lo com todo respeito que ele está em processo de deterioração e que tudo o que ele sente de ruim (pressao alta, dores nas costas, apneia, ronco, colestero, falta de libido) está relacionado a isso,

abração, nao me levem a mal, logico que respeito essas pessoas, mas se depois que elas visualizam isso tudo ainda preferem ser sedentarias entao eu nao respeito mais, porque vc nao é culpado se vc nao é consciente, mas a partir do momento que vc se torna consciente se torna mais responsável e vc nao vai poder chega lá na frente e dizer que ninguem avisou

grande abraço

andré

Postado

ah, é anabolizante pra animal, e tem um bando de animal no video tomando :rolleyes: AHUSUHUHSUAH

esses mlk é muito tosco, outro dia um frango chegou lá na academia falando que tinha compra 10 ''durastestão'' e ia ficar forte, quando eu falei que n era pra tomar, ele falou que eu devia ser o que mais tomava , porque com a minha idade táh com esse tamanho.

Eu : :rolleyes: :rolleyes:

Postado

Nem ligo pra esses idiotas, mas a mídia fica passando essa imagem que ADE é anabolizante, que mata e tal.. e não sabem de nada... da pra ver no comentário do apresentador no final "Quer ficar forte? Fica 5 horas numa academia" ¬¬

Postado

Os caras kerem morrer msm!!!!

E quando sangra e o BOBAO vai e limpa com o DEDO!!!!

Sem Noção esses Pirralhos!!!!

Eles deviam era injetar direto no C* pra ver se cresce tbeim!!!

PS:

Concordo Plenamente com q o André VitaFIT postou!!!!

Visitante germusculo
Postado

nuss é tenso

pow na minha sala tenho dois colegas de classe que tomam

1 deles eh gigante...segue rotina de fisiculturista mesmo toma varios suplementos...come meio quilo de batata doce pela manha e ainda toma umas parada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...