Gusdh Postado Junho 16, 2009 às 18:10 Postado Junho 16, 2009 às 18:10 Estudantes, da cidade de Salvador, tomam anabolizantes de animais no banheiro do colégio. São adolecentes entre 16 e 18 anos. Eles mesmo se filmam, e narram a aplicação. HAHAHA como existe gente burra nesse mundo, pqp!
Rage Postado Junho 16, 2009 às 18:16 Postado Junho 16, 2009 às 18:16 Affe... tem que matar uns F** desses ¬¬' depois vem aquelas reportagens nos jornais e blá blá blá... vai te burro assim em outro mundo ein!
Brenonf Postado Junho 16, 2009 às 18:53 Postado Junho 16, 2009 às 18:53 anabolizante?????????????????????????????? seria ADE Eta porra em,coitado da familia desses fdp mas tomara que aconteça algo serio com a saude deles. Olhem de 1:50 a 2:10 e me responda se eles querem continuar a viver.
Odyny Postado Junho 16, 2009 às 18:59 Postado Junho 16, 2009 às 18:59 Ade =/ afff.. so vi o primeiro aplicando.. os caras sao loucos.. o cara aplico um monte, vai cai o braço do infeliz, sem falar na higiene do processo...
chester Postado Junho 16, 2009 às 19:29 Postado Junho 16, 2009 às 19:29 São uns vacilão mesmo ADE nicroza o local aplicado vai explodi o braço de sangue e puz rsrsrsrsr... Vacilão!
mahal Postado Junho 16, 2009 às 19:43 Postado Junho 16, 2009 às 19:43 Uns cara desse, nao tinha que morrer porque ai nao vai saber a burrada que feiz, mais tinha que perder o braço, pra larga mao de ser ignorante.
Andre Pajé Postado Junho 16, 2009 às 20:23 Postado Junho 16, 2009 às 20:23 O pior acho que nem é esses animais, mas é aqueles que ficam usando esse tipo de acontecimento pra falar mal de nosso esporte, porque esses que falam mal morrem de inveja e sabem que tinham que estar fazendo algo, e se sentem incomodados pela presença de machos de verdade (os homens que treinam, eu nao respeito homem que nao treina, ou faz qualquer atividade vigorosa) no ambiente, entao saber dessas historias e comentar quando ve alguem forte é a defesa desses idiotas andré
funnyhippo Postado Junho 16, 2009 às 20:36 Postado Junho 16, 2009 às 20:36 O pior acho que nem é esses animais, mas é aqueles que ficam usando esse tipo de acontecimento pra falar mal de nosso esporte, porque esses que falam mal morrem de inveja e sabem que tinham que estar fazendo algo, e se sentem incomodados pela presença de machos de verdade (os homens que treinam, eu nao respeito homem que nao treina, ou faz qualquer atividade vigorosa,Quanto a denegrir o esporte até concordo mas pq nao respeitaria alguem q não faz atividades?) no ambiente, entao saber dessas historias e comentar quando ve alguem forte é a defesa desses idiotas andré e quanto a criançada cada um assume os riscos que procura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora