Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, to com um grande problema:

de inicio, nos treinos sinto dores no punho (supino), dores no ligamento do calcanhar (aquele ligamento uns 2cm acima do calcanhar) nos treinos de panturrilha, e como se ja nao bastasse, jogo futebol uma vez na semana, e faz alguns meses já que tenho dores nas unhas (parece que vao soltar, em todo fim de jogo)... e não é frescura, já perdi 3 vezes as unhas do dedao (2 vezes do pé direito e 1 do esquerdo).

existe alguma coisa a ver as dores nas articulações com as dores nas unhas?

já pensei em tomar glucosamina + condroitina uns 2 anos atrás, quando sentia muitas dores no punho nos treinos, porém com o tempo elas diminuiram... seria útil tomar agora?

agradeço de verdade aos que puderem ajudar!

Postado

Cara esse negocio das unhas pode ser o calçado muito apertado, ou porque você passa muito tempo com ele.

Tinha o mesmo problema dos punhos, reduziu bastante quando comecei a fortalecer essa area.

Reveja as pegadas e as posturas.

Postado

Pelo que li nos tópicos gringos, a Gluco + condroitina são úteis para se evitar lesões e não para o tratamento das mesmas, o pessoal recomenda ir ao médico.

Li alguns relatos que essa combinação ajuda sim na recuperação, mas não faz milagre, não serão elas que resolverão o problema, infelizmente.

Postado

Elas tem eficiências no uso prolongado.. 3 meses no minimo, são eficientes sim.. eu estou usando.. estou entrando no 3° mês e tenho gostado, tinha dores nos cotovelos e já não sinto tanto.

Postado

entendi, e eu vi alguns relatos da galera usando e pretendendo usar pro resto da vida.. se parar o uso volta tudo como antes?

Não sei dizer, é relativo. O teu caso parece ser totalmente diferente do meu, por exemplo.

O meu problema era a articulação do ombro mesmo, pra ti é uma coisa menos específica, teria que ver como reage.

Se eu fosse tu, usaria por uns 3 meses e veria no que dava, depende da tua disponibilidade de grana também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...