Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber a opnião de vcs sobre esse remédio.

Desde q q comecei á treinar, sempre tive uma dificuldade pra engordar, sou do tipo ectomorfo e em 1 ano e meio de academia sai de 49 kg pra 65kg, hj.

Só q tem um porem meu BF sempre foi de 16% em todo o corpo, meu peso aumentou mas eu nunca fiz um treinamento específico pra definição, o foco sempre foi o de ganho de peso e agora tô tomando os Cobavital, pra ganhar mais 3 kg e em junho e julho focar no treino pra reduzir o meu BF, fiz uma boa escolha?

Publicidade

Postado

Desde q q comecei á treinar, sempre tive uma dificuldade pra engordar, sou do tipo ectomorfo e em 1 ano e meio de academia sai de 49 kg pra 65kg, hj.

Só q tem um porem meu BF sempre foi de 16% em todo o corpo, meu peso aumentou mas eu nunca fiz um treinamento específico pra definição, o foco sempre foi o de ganho de peso e agora tô tomando os Cobavital, pra ganhar mais 3 kg e em junho e julho focar no treino pra reduzir o meu BF, fiz uma boa escolha?

certinho, bulka pra crescer e depois quando tiver satisfeito com a sua massa muscular, define

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa cara vc é ectomorfo e conseguiu ganhar isso tudo? 16kg? putz deve haver algum engano nessa historia... Mas se o seu objetivo é comer como monstro e dormir como um urso, vc está no caminho certo... Cobavital pra dentro e boa sorte....

Postado

Cara, um usuario aqui do fórum tambem me recomendou esse tal de Cobavital para ganho de peso por abrir o apetite e etc... Pesquisei um pouco sobre ele e me deu a perceber que ele é muito bom, as pessoas que usaram apenas falaram que no começo dos usos ele lhe da sono, mas a o que parece com o passar do tempo você se acostuma e quase nem sente mais o efeito.

Agora falando sobre seu BF... acho que foi uma boa opção sim, engordar com o Cobavital, e depois mandar um Cut pra definir.

Obs: To falando conforme estudos que consegui ler, sequer faço academia, vou começar daqui 1/2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...