Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Abc2X Para Realizar Em +/- 30 Minutos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualmente estou fazendo 3 exercícios para músculo grande e 2 para músculo pequeno e gasto em média 50 minutos.

E estou com pouco tempo pra ir para academia e vou precisar reduzir o treino de forma que dê pra realizar em meia hora.

Altura: 1,73cm
Peso: 57kg
Tempo de treino: 3 meses
Estrutura do treino: ABCAB , CABCA , BCABC

A - Peito, ombro e tríceps

Supino reto c/ barra 4x6

Crucifixo inclinado c/ halteres 3x8

Desenvolvimento 4x6

Mergulho entre bancos (até conseguir fazer paralelas) 3x8

B - Costas, trapézio e bíceps

Barra fixa 4x6

Remada cavalinho 3x8

Encolhimento 3x10

Rosca direta 4x8

C - Pernas e panturrilhas

(Encaixar Agachamento Livre no lugar de qual deles? E Hack também dá pra encaixar no lugar de algum?)

Leg Press 3x8

Cadeira Extensora 3x8

Flexora em pé (alternado) 3x8

Panturrilha sentado 3x12

Abdominais vou fazer nos dias que ver que eu tiver com um pouco de tempo sobrando, mas sempre tentando encaixar 2 a 3 vezes por semana de forma que intercale os dias.

E dá pra mudar algo pra compensar a redução dos exercícios? E as séries x repetições estão certas?

E com essa redução será que vou conseguir seguindo com os mesmos resultados que vem sendo até de certa forma bons?

Editado por b henrique
Postado

Faça

C-

Agacho

Leg

Stiff

panturrilha

Ta certinho o treino, da pra ter resultados sim fera, só precisa caprichar na execução e sempre que possivel progredir carga.

Postado (editado)

Faça

C-

Agacho

Leg

Stiff

panturrilha

Ta certinho o treino, da pra ter resultados sim fera, só precisa caprichar na execução e sempre que possivel progredir carga.

Valeu cara, vou seguir esse treino de pernas, no caso do stiff pode ser a flexora né ?

Editado por b henrique
Postado (editado)

O treino esta bem pequeno, se voce tem problema com o tempo, diminua o tempo de descanso.

Eu descanso em média uns 45 segundos, não daria pra diminuir a quantidade de tempo de descanso, o único jeito é diminuir os exercícios mesmo.

Editado por b henrique
Postado (editado)

diminua o tempo de descanso para 30 ou 20 ou 10 seg, diminua o tempo de execução, não perca tempo conversando, mexendo no celular ou indo ao banheiro e diminua as séries para 3 em cada exercício, mantendo o volume. Acho que é isso que você pode fazer, veja se conseguiu e avisa aqui.

Editado por Half Human
Postado

Cara, meu abc2x é bem parecido com o seu e levo 45~50min, sem contar com abdominal. Fazer isso que o Half Human falou é o unico jeito de diminuir o tempo

Postado

Entendi galera, valeu pelas dicas. vou ver na prática como funciona e tentar reduzir ao máximo o tempo de descanso e tudo mais.

Tenho até 3 de junho pra testar o que dá pra fazer dentro de +/- 30 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...