Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tiver para ganhar massa e perder gordura ao msm tempo é melhor ainda! kkk...

Eu achei graça uma vez que ví a nutricionista da Probiótica falar que tem vontade de chorar lágrimas de sangue quando ouve um paciente dizer a frase: quero transformar minha gordura em músculos...foi mais ou menos o que você falou... :P

Quanto tempo levou pra ganhar essa gordurinha, campeão? Então tenha paciência...ela não vai sair da noite pro dia...

Foca nela e quando tiver mais sequinho pensa em ganhar músculo. E a melhor forma de fazer isso não é encontrado em loja de suplementos nem em farmácias...a melhor forma é no supermercado (dieta hipocalórica)...

Publicidade

Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/16/aerobicos-ou-musculacao-qual-e-melhor-para-a-queima-de-gordura/

Cara, queimar gordura envolve alimentaçao correta e em deficit calorico, musculaçao, aerobico, combinacao de varios fatores. De uma pesquisda mais a fundo no forum que com ctz tu vai responder tds suas duvidas

Ok... Já estou fazendo isso, só me resta diminuir a ansiedade e ter paciência... kkk... Agradeço sua atenção e ajuda!

Eu achei graça uma vez que ví a nutricionista da Probiótica falar que tem vontade de chorar lágrimas de sangue quando ouve um paciente dizer a frase: quero transformar minha gordura em músculos...foi mais ou menos o que você falou... :P

Quanto tempo levou pra ganhar essa gordurinha, campeão? Então tenha paciência...ela não vai sair da noite pro dia...

Foca nela e quando tiver mais sequinho pensa em ganhar músculo. E a melhor forma de fazer isso não é encontrado em loja de suplementos nem em farmácias...a melhor forma é no supermercado (dieta hipocalórica)...

kkk... Pois é... Sempre ouvi desd q entrei na academia o pessoal falando em "transformar gordura em massa muscular"... kkk... Vc tem razão, é q esqueço do tempo... Agradeço sua atenção e ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...