Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, eu sei que esse é um assunto batido, mas gostaria da ajuda de vocês.

Estou na academia há mais ou menos 1 ano e meio e desde antes de eu começar meu peito ja era um músculo em défcit em relação ao resto do corpo. Nesse tempo de academia eu ja fiz todos os tipos de treino, fb, ab, abc, abcd, abcde, sendo que nos ultimos 6 meses tenho feito full-body e AB, devido às minhas pesquisas nesse forum. Tive resultados muito satisfatórios, porém meu peito continua na mesma, o pior músculo do corpo. Isso é algo que me incomoda muito, e gostaria que alguém mais experiente pudesse me passar alguma ideia de treino para melhorar esse músculo (qualquer um que seja, visto que o tão comentado fb não rendeu ótimos resultados para o peito).

Publicidade

Postado

em um ano vc ja fez 20 tipos de treino, foca em um treino e faz ele e continua nao troca toda hora assim da resultado, eu tinha um tipo de dificuldade no treino de peito ate eu botei em minha cabeça, todo treino que eu fizer hoje tem que ser melhor do que o ultimo, ai comecei a subir nas cargas e quando não dava mais pra almentar execultadando de forma boa, tentava uma repetição a mais, e assim todo treino.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tenta fazer o que nao fez ainda. Tipo fazer progressao em exercicios que nao esta acostumado, como paralelas com corpo inclinado e OHP

Postado

Quantos exercícios diretos, anda fazendo de peito??? Eu tbm tinha esse problema com peitoral e ele só melhorou (E MUITO) depois que comecei a fazer somente 2 exercícios diretos.

Atualmente em low reps faço só Supino reto, pois tbmm tem as paralelas e Militar que tbm trabalham essa região.

Postado

Acho que vai muito de genética tbm, eu por exemplo não consigo ganhar peito superior com facilidade. Ja tentei durante um tempo fazer apenas supino inclinado e crucifixo inclinado mas mesmo assim não adiantou muito. Voltei a academia depois de muito tempo parado. Estou a 5 meses sem suplemento algum apenas seguindo uma dieta e com um treino que acho bem montado. Mesmo assim tenho muita dificuldade com a parte superior do peito.

Uma duvida vale a pena no meu caso passar a focar nessa parte do peito? com supino inclinado e crucifixo? Faço militar e paralelas no mesmo dia ... abraços

Postado

cara, tenta progressão de carga no supino

ou desenvolver força usando weighted dips + militar ou OHP

e tem que saber fazer adução da escapula qndo tiver no supino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...