Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem problema se você ingerir na faixa de 2L a 3L de água diariamente e tomar uma dosagem de 5g pois mais que isso você jogara dinheiro fora pela privada.

OBS: A creatina começa a fazer efeito com um certo tempo de uso, não espere milagres dela.

Postado (editado)

Brother,vc recebeu dicas importantes aqui,desencana do suplemento,durma bem,se alimente bem,e treine corretamente,tempo hábil vc tem,barra não é bicho de sete cabeça,faça sempre como aquecimento antes de iniciar seu treino de costas,no lugar de muita carne,coma file de frango que é rico em proteína,e faça uma pesquisa de uma boa dieta seguindo instruções do seu instrutor para um ótimo desempenho nos treinos e de uma forma correta...boa sorte com a P.M

Editado por Kleyton Leal
Postado

Cara barra é treino, tem nego com dorsal monster e que ja bolou até a alma e não consegue fazer, barra vc tem que tentar, quando eu entrei na academia eu não conseguia fazer nenhuma, depois de tentar(e perder alguns kgs kkkk) eu consegui.

a primeira barra foi mó viage, eu fiz uma força do caramba e meu corpo foi subindo meio q sozinho, o bagulho é puxar como se sua vida dependesse disso kkkkkk.

um graviton tb pode ajudar.

Postado (editado)

no lugar de muita carne,coma file de frango que é rico em proteína

Carne vermelha (magra) é rica em proteína TAMBÉM e seu "valor biológico" é mais alto que o file de frango.

OBS: valor biológico não é relevante se você tem uma dieta rica em proteínas.

Editado por Brauniel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...