Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 54 kg

Altura: 1,61

Boa tarde gente. Sou novata em se tratando de academia. Há algum tempo andei engordando, não me incomodo com meu peso e sim com o meu panceps. Andei pesquisando muito sobre o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, mesmo vendo pessoas descrevendo muuuuitos efeitos colaterais resolvi comprar e experimentar. Lembrando que nunca tomei NADA para fazer academia, até mesmo porque nunca fui muito fã, mas agora estou me obrigando a frequentar.

Pois bem, sobre minhas pesquisas, efeitos como nausea, aceleração cardiaca, piriri, tontura, e tantas outros colaterais. Também li que da uma energia absurda, visto que esse é o mais forte dos lipo6. Fiquei muito assustada porque não senti nenhum desses efeitos, NADA NADA NADA. Isso é normal? (estou tomando há uma semana)

Sobre o modo de tomar, li que pode tomar uma pilula ao dia ou duas, 30 min antes do treino em jejum. Pensei em inicialmente tomar apenas uma, sobre o horario, acordo as 6hrs todos os dias, mas só vou para academia as 20:30hrs. Gostaria de saber qual o horario certo que eu tenho que tomar para obter melhores resultados.

Falando em resultados, eu pretendo perder a barriga e os pneuzinhos e depois disso começar a definir.

Também quero dicas relacionado aos exercicios que eu tenho que fazer para atingir meu primeiro objetivo, visto que faço academia no prédio pra criar o costume, porque já perdi as contas das vezes que paguei academia e não fui.

Alguma alma bondosa pode me ajudar???

Publicidade

Postado

1º lugar termogénicos nao faz gordura, ele acelera a queima da gordura de acordo com a massa muscular que tu tiver, quanto mais massa muscular tiver maior vai ser a queima.

2º Primeiro precisa de uma dieta, se quer emagrecer tem de ter saldo calorico negativo (pesquisa no forum ai dietas de cutting)

3º Se quer definir tem que ter uma base muscular, algo para definir logo precisa de uma hipertrofia para ele crescer.

Sobre o Lipo 6 nao posso adiantar mt pois, nunca usei, so sei o que vi de relatos aqui no forum sobre isso... Mas primeiro faz uma dieta e um bom treino, junto com aerobicos em jejum de manha e em HIIT depois do treino as vezes... Cumpz :) espero ter ajudado

Postado

Aeróbicos em jejum logo de manhã, evite carboidratos depois das 4h da tarde

se quiser definir como o amigo disse tem que ter uma base muscular!

Postado

Aeróbicos em jejum logo de manhã, evite carboidratos depois das 4h da tarde

se quiser definir como o amigo disse tem que ter uma base muscular!

porque evitar carboidratos depois das 4h da tarde?

explique-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...