Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre tive essa curiosidade/duvida sobre esse tipo de serie/treino, vejo muito iniciante fazendo isso la na Gym, fui perguntar para o instrutor e ele me disse o seguite:

- Esse tipo de treino por misturar aerobico com musculaçao tem um maior gasto calorico, a pessoa nao tem descanso entre as series e com isso o gasto calorico dobra em relaçao a quem apenas faz musculaçao ou apenas aerobico com objetivo de perder peso ou ate mesmo gordura, depende da dieta e da intensidade.

Eu nao questionei, apenas disse que entendi e que "fazia" sentido, pelo simples fato de nao ter conhecimento sobre o assunto, como todos ja sabem tem mt instrutor que se acha o Sardinha mas nao passa de um Scarpelly/Ander. O treino é "simples" é uma serie de musculaçao normal, porem ao inves de treinar um exercicio por vez(grupo muscular) vc faz 1x todos + 5~10 min de aerobico, vai fazer isso 3x com direito a descanso apenas no final do Aero. 1min.

A minha duvida é:

Funcionar para perda de peso eu tenho certeza que funciona ate pelas pessoas que fazem, notei diferença em 1 mes(grande por sinal) Com uma dieta low carb e high protein é possivel ter uma perda de Gordura? Penso que o overtrain deve ser alto, Ou esse tipo de treino so funciona para perda de peso??

Publicidade

Postado

é uma questão de objetivo mesmo cara, vai aumentar o consumo calórico? vai, mas se não criar um déficit (consumir mais do que ingere) não irá emagrecer.

quanto ao catabolismo é muito relativo também, e isso deve ser controlado com a ingestão de macros (high protein é uma boa ideia), porém existem melhores formas de se fazer isso do que essa proposta, bem como deve ser analisado o seu caso específico.

Postado

boa cara, vlw pela opniao, tb penso assim mas to com medo de arriscar, com uma dieta low carb e high protein com um defict e fazendo um circuito desse em 3 semanas ja da pra ver um resultado massa, to pensando em fazer pq tenho exatamente 45min~1 hora pra treinar, chego la 22:45~23:00 e fecha 00:00, nao da pra fazer aero, so fds mesmo. Com uma dieta boa e esse circuito das duas umas: ou perde MM com força ou gordura vai pro ralo com força, tem a parada do overtrain tb ne? sera que rola?

Postado

Eu to treinando assim a duas semanas, to bem satisfeito, a energia no treino é absurda, talvez por estar sempre com o cardio alto.

A diferença no peso não foi grande, venho perdendo de setecentos gramas a um kilo por semana e mantive.

Fiquei satisfeito com a série pela energia que eu tenho na academia, por requerer menos tempo e por estar estagnado na antiga.

Meu objetivo é perda de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...