Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal estou finalmente começando o meu primeiro ciclo... malho ha 4 anos mas nunca levava a serio e bebia muito o que não me deu bons ganhos... mas ja faz 1 ano que estou treinando muito serio com bastante dedicação, tenho 1,71m 68kg 38 de braço

estava conversando com um personal da acad e ele falou para tomar Dianabol com stanozolol em caps mas com isso meu libido ia ficar muito baixo... então estava pensando em ciclar stano (em capsulas) com ciclo 6 para crescer trincado ja que Durateston ta em falta aqui na cidade.

então quero a opnião de vocês entre esses dois exemplos de ciclos e sobre stano em capsulas se faz muito mal e tal e saber o que usar na tpc eu comprei um suplemento da BSN chamado evotest para fazer a tpc ele aumenta a produção de testosterona

Publicidade

• Supermoderador
Postado

man, antes de mais nada acho que todo mundo aqui vai concordar comigo numa coisa: falta muita pesquisa aí...

se vc naum sabe nem como fazer tpc vc naum deveria nem começar o ciclo... e outra, acho que pelos seus dados aí, está muito cedo pra vc ciclar... seu ciclo seria de cutting ou bulking???

abraço

Postado

Um pouco de cada eu sei fazer TPC mas queria a opnião de vocês em o que tomar

É você quem tem que escolher meu caro

as pessoas só opinam em cima de protocolo montado

você ta pisando em campo minado de venda

você precisa saber o que cada droga provoca, cada colateral de cada uma

• Supermoderador
Postado

É você quem tem que escolher meu caro

as pessoas só opinam em cima de protocolo montado

você ta pisando em campo minado de venda

você precisa saber o que cada droga provoca, cada colateral de cada uma

:lmaosmiley::thumbsup_anim:

Postado

Brother, antes de criar o tópico da uma olhadinha nos relatos da galera, perfil dos anabols, passadinha la na nutrição/treinamento... ai sim monta o protocolo, e posta ai pra galera opinar, espero ter ajudado.

Abraços.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...