Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luke Rockhold Dispara: “Faixa-Preta Não Significa Mer** Nenhuma”

Posts Recomendados

Postado

luke-rockhold3.jpg
Luke Rockhold chega ao UFC com a moral de ter sido o último campeão dos médios do Strikeforce. Em sua estreia na promoção de Dana White recebeu logo de cara um dos maiores nomes da divisão. Adversário de Vitor Belfort pelo UFC no Combate 2, marcado para o próximo sábado, o americano analisou o jogo do oponente, afirmando ao site MMA Junkie estar preparado para quaisquer armas apresentadas pelo “Fenômeno”.

“Vitor tem usado mais chutes. Mas sendo uma luta entre dois canhotos irá neutralizar muito de seus chutes. O chute alto dele é muito forte, mas eu acredito ter uma maior diversidade de golpes e irei usar isso em meu favor”.

E se a luta for para o solo? Belfort é um reconhecido faixa-preta de Carlson Gracie, o que significa absolutamente nada para o desafiante.

“Se formos para o chão acho que entraremos no meu mundo. Sei que ele é um faixa-preta há muito tempo, mas isso não significa mer** nenhuma para mim. Eu quero manter a luta empolgante e em alta velocidade. Quero botar muita pressão. Sinto que posso vencê-lo em qualquer quesito. Tenho que usar meu alcance e meu Kickboxing. Não vou para a trocação franca, seria estúpido. Me sinto ainda como campeão e vou entrar para vencer”.

Aos 28 anos de idade, com 1,90 de altura e com 10 vitórias, e uma derrota, Luke Rockhold surge como uma das grandes novidades da categoria dominada por Anderson Silva. Caso derrote Vitor, o versátil lutador poderá ingressar no ranking oficial do UFC e começar a sonhar com possibilidades de disputa do cinturão.

Postado (editado)

Acredito que será uma boa luta, tudo pode acontecer. Não gosto muito do Belfort, acho muito midiático, mas não posso negar a história que o cara tem.

Luta com chances iguais!

Editado por LeoSieke
Postado

a unica faixa preta de jiu jitsu que não significa nada é a do Cigano... Mas essa luta será bem interessante, aposto no Belfort pela experiencia, trocação e ótima noção de chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...