Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poisé

e ainda tem nego que fica nessa historinha de comer limpo

não que não seja bom fazer um clean e tal, mas não aquela coisa chata de toda a vida ficar nesse mimimi de dieta aqui e dieta ali, e no diet no gain, a vsf kkk

Postado

exatamente, vale mais a pena por causa da gordura tambem. so uma fatia de presunto tem quase a mesma quantidd de sodio do atum inteiro. e o atum praticamente n tem gordura

Verdade, agora só atum ! :)

Acho q vc não deve ficar só com um ou só com outro. Acho q a melhor opção é sempre variar.

Sim, quando enjoar do atum vou correr pro peito de peru, depois volto pro queijo e presunto.

Queijo e presunto são super industrializados , para fazer um presunto e queijo e colocar conservantes e tudo mais , mt nojento presunto , alimento muito nojento , come atum , sem duvidas.

Presunto é gostoso pô ! aushdahudahudhuasd.

Mano, eu mando 2 fatias de pão integral com 2 fatias de presunto, às vezes 3 fatias. Revezo entre peito de peru também, mas ta caro pra caralho.

Cara, peito de peru ta muito caro mesmo, absurdo ! Por isso eu mandava queijo e presunto kkkk.

Postado

Fico revezando entre atum, peito de peru e peito de frango, mas agora como minha situação financeira tá crítica sempre vou no mais barato kk. Acho que nao devemos nos preocupar com coisas que fogem do nosso controle como por exemplo o sódio que vai vir no queijo sendo que vc só tem queijo pra comer, é claro que evita-lo é interessante, mas acredito que os ganhos nao serão ínfimos só por causa desse sódio. Ah sem contar o extress que é ficar pensando em como comer 100% limpo quando nao dá

Postado

Hoje tu to fazendo assim:

Lanche da tarde: 2 Fatias pão integral + 2 fatias presunto

Pós Treino sólido: 2 fatias pão integral +- 3 colheres de sopa de atum. É meia latinha daquelas, dura 2 dias.

Postado

Hoje tu to fazendo assim:

Lanche da tarde: 2 Fatias pão integral + 2 fatias presunto

Pós Treino sólido: 2 fatias pão integral +- 3 colheres de sopa de atum. É meia latinha daquelas, dura 2 dias.

Eu como uma lata por dia !

60grs no pós treino sólido e 60grs em um lanchinho de tarde no serviço. Já to vendo que logo vai enjoar kkk.

Postado

Eu como uma lata por dia !

60grs no pós treino sólido e 60grs em um lanchinho de tarde no serviço. Já to vendo que logo vai enjoar kkk.

Enjoa mesmo mano, por isso eu faço presunto de tarde e atum de noite. Eu tava até enjoado de peito de peru ja, pq era de tarde e de noite, ainda bem que ficou caro porque agora não preciso comprar mais. KKKKKKKKKK

Postado

cara tu viu certo a embalagem do atum? a que eu compro é a mesma marca, 170g a embalagem fechada, 120g só o atum (por causa do óleo, que eu tiro) e a cada 60g de atum tem 15g proteina, o teu ali ta 10, ta certo mesmo?

Postado

cara tu viu certo a embalagem do atum? a que eu compro é a mesma marca, 170g a embalagem fechada, 120g só o atum (por causa do óleo, que eu tiro) e a cada 60g de atum tem 15g proteina, o teu ali ta 10, ta certo mesmo?

Então, depende do atum. Se tem molho, se é em água, se é light, etc...

O que eu tinha pesquisado na internet na hora de postar aqui tinha 10grs de proteína, porém no mercado encontrei um com 15grs também. Comprei esse de 15grs proteína por cada 60grs de atum. :laughingsmiley:

Enjoa mesmo mano, por isso eu faço presunto de tarde e atum de noite. Eu tava até enjoado de peito de peru ja, pq era de tarde e de noite, ainda bem que ficou caro porque agora não preciso comprar mais. KKKKKKKKKK

kkkkkk pelo menos o preço alto serviu para alguma coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...