Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

4-6 de retençao -.-" 2 de massa o resto de retençao...

cara nao adianta isso é um lixo esses ph.

Aff vei ou não fala oque voce nao sabe pelo amor d deus

você nunca tomou um pra falar , só fica seguindo quem vocÊ acha que deve e fala que ph é lixo

quando você tomar e ver que não ganhou nada nem 1 kg se quer de massa com uma tpc e uma dieta bem feita vc vem discutir com nois

flw

Editado por abraao25

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta ok. desculpa entao, finalmente eu descubri, pra que usar esteroides orais? oxandrolona , dianabol, hemogenin... se todos eles sao podres lol

m-drol bem mais ne?....

TEM RELATO NO FORUM DE PH, E NAO DEU RESULTADO SATISFATORIO.

pelo amor de deus, nao tem como um PH ser melhor q um esteroide "real"

Postado

ta ok. desculpa entao, finalmente eu descubri, pra que usar esteroides orais? oxandrolona , dianabol, hemogenin... se todos eles sao podres lol

m-drol bem mais ne?....

TEM RELATO NO FORUM DE PH, E NAO DEU RESULTADO SATISFATORIO.

pelo amor de deus, nao tem como um PH ser melhor q um esteroide "real"

Em algum momento alguem nesse topico disse que PH é superior a esteróide ? Pelo menos eu não disse amigão

como pra que usar esteroides oral ? agr voce mostrou que é totalmente leigo nesse rolé em um dianabol pra fazer um kickstart quem nunca em...

Postado

PH's tem sim um bom resultado, dependendo, porém eu faria um ciclo injetável mesmo ou um de oxandrolona apenas.]

1 - você nunca vai saber exatamente o que tem nos 'proprietary blend' que eles colocam lá.

2 - é razoavelmente caro

Já vi ganhos de 8kg com M-Drol com conhecidos meus, mas se eles seguraram tudo isso? Não. Perderam 3~4 kg depois da 'TPC' deles.

Se ganhar 20kg nisso aê secos, me avisa que eu vou comprar pra competir no Olympia 2014.

abç

Postado

PH's tem sim um bom resultado, dependendo, porém eu faria um ciclo injetável mesmo ou um de oxandrolona apenas.]

1 - você nunca vai saber exatamente o que tem nos 'proprietary blend' que eles colocam lá.

2 - é razoavelmente caro

Já vi ganhos de 8kg com M-Drol com conhecidos meus, mas se eles seguraram tudo isso? Não. Perderam 3~4 kg depois da 'TPC' deles.

Se ganhar 20kg nisso aê secos, me avisa que eu vou comprar pra competir no Olympia 2014.

abç

20 KG ? huaheuheue

34591764.jpg

Postado (editado)

ja tomei ph e posso falar,tudo lixo.

um ciclo SUPER BASICO de 1-8 500mg dura me deu resultados infinitamente melhores que com ph e com menos colaterais sem contar a alegria que fica quanto ta ciclando testo rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

um ciclo SUPER BASICO de 1-8 500mg dura me deu resultados infinitamente melhores que com ph e com menos colaterais sem contar a alegria que fica quanto ta ciclando testo rs

irairiairiariairiariairiariairiairairiara.

Postado

Com quais/al Phs fizestes o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...