Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Hoje

Duend3

Posts Recomendados

Olá,

Tenho 27 anos e 60kg nunca malhei e há mais de 10 anos não pratico exercicios fisicos.

Faço faculdade a noite e trabalho 10 horas por dia.

Hoje decidi que iria tentar começar uma nova fase e comecei comprando.

ZMA PRO TSF 90 CAPS (Universal)

ULTRA WHEY PRO 3kg (Universal)

REAL GAINS 3kg (Universal)

CREATINE POWDER 1kg (Universal)

DAILY FORMULA 100 Tabletes (Universal)

Não tenho tempo pra malhar pesado, então estou começando a fazer alguns exercicios dentro de casa mesmo quando tenho tempo.

O que eu quero é ganhar um pouco de massa, pois me acho muito magro e queria saber o que vocês acham dos suplementos que comprei e quanto tempo acha que terei resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc treinar decentemente em 2 meses já vê diferenças na fita métrica, mas diferenças no espelho eu diria uns 5 meses +-

Em 45min você treinar pesado, não precisa ficar um tempão na academia pra treinar pesado..Quanto tempo tá durando seu treino atualmente?

Os suplementos tão legais cara, só não esquece de fazer uma dieta boa :)

Link para o comentário

Bom, primeiro parabéns pela decisão de sair do sedentarismo apoio total !

Eu posso ta falando a maior bobeira do mundo mais acho bobeira vc ter gastado uma grana violenta com suplementos agora, suplementos complementam sua dieta diária, agora no começo você vai passar pela faze adaptativa e só depois vai começar a sintetizar músculos, eu sugeriria a você uma bela dieta, um bom treino e muito descanço ! xD

Link para o comentário

também acho melhor investir o dinheiro em dieta primeiramente, quando você arrajar um tempo pra entrar na academia de verdade ou pelo menos aumentar a carga dos exercícios, você compra os suplementos. OS MÚSCULOS VÃO VIR DEPOIS!

Eu faço 1 hora e 30 de academia, e não consumo nenhum tipo de suplemento, estou no começo, no primeiro mês, mas não sinto necessidade agora!

Com uma dieta boa você consegue!

Vai com tudo cara! acompanhando aqui!

#NPNG

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...