Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui, e gostaria que vocês avaliassem e me ajudassem nessa dieta de cutting que eu montei (não entendo muito, foquei em diminuir o carbo e aumentar a prot). Vamos a minha história:

Eu tenho 1,75 e pesava 70 Kgs (mas com pouco musculo), comecei a malhar e em 1 ano e meio fui para 85 Kg e BF 19%, hoje tenho 80 KG e BF 16 %. Meu plano é baixar esse BF pra uns 12% e diminuir meu peso pra pelo menos 75 Kg. Após isso, começarei um Bulking de uns 10 Kgs.

Treino musculação todos os dias, num treino ABCDE. Vamos a dieta (posso estar fazendo tudo errado, por favor, me corrijam no que puderem pra que eu melhore ao máximo isso). (quantidades em Grama):

599505_577993818891108_2001643064_n.jpg

E aí? O que acham? Meu medo e começar a emagrecer achando que tá tudo ótimo, mas na verdade estar perdendo massa... (Comecei segunda - 13/05/2013 e já perdi meio KG).

Ps: Tomo 2 comprimidos de Thermo Black (1 de manhã ao acordar e 1 antes do treino).

Tomo L-Carnitina antes do treino.

Tomo 2 capsulas de oleo de cartamo antes do almoço.

E é isso.. Desde já agradeço a ajuda e as criticas!

Treino musculação todos os dias = segunda a sexta.. rs

Publicidade

Postado (editado)

A proteína esta um pouco acima pode diminuir um pouco, deixe no máximo umas 500kcal de deficit no começo, quanto a termogênicos eu particularmente acho interessante usar somente quando o BF esta abaixo de 10% pois acima disso não é tão difícil reduzir. Mas isso é uma coisa pessoal.

Abraço!

Editado por Brauniel
Postado

Obrigado pela resposta!

Quando montei o quadro também percebi que tá um pouco alto em proteina... Tem que ser no máximo 3g por Kg corporal certo? Você tá achando a dieta pobre demais em calorias?

Abraço!

Postado

Nossa agora que entendi sua tabela acima, cade as gorduras? Esta super baixa o carboidrato sim, arruma lá, olhando a olho nu seu deficit deve estar alto para começo de dieta.

Coloque a quantidade de gordura também da dieta e as calorias junto. Assim é osso avaliar.

Postado

Vou fazer esses calculos e atualizar a tabela novamente com possiveis mudanças e posto novamente! Muito obrigado pelas dicas! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...