Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69
Peso: 59 kg
BF: não sei
Objetivo da dieta: bulking

Olá gente! Já estive no fórum anos atrás. Mas estou sem treinar há 2 anos e pretendo voltar agora. A diferença é que antes eu seguia dietas que acho que não era pra mim, dietas com tudo magro, eu perdia peso no lugar de ganhar.

Agora pretendo ter ajuda para montar uma dieta sem mudar o que consumimos em casa diariamente e sem me privar de alimentos que gosto. Não serei hipócrita de dizer que não tomo coca cola e não como batata frita, amo muito tudo isso... rsrs E nunca engordei um grama com esses lixos. Para sorte ou azar é a minha genética!

Então vamos lá, quem puder me ajudar a montar uma dieta baseada nos alimentos que eu vou citar, agradeço. Tentei escolher os alimentos mais "saudáveis" que tem na minha dispensa nordestina. Eu aceito retirar os alimentos que me explicarem o motivo que não deveria estar na dieta.

Só mais uma coisinha, quero ganhar, não importa se venham algumas gordurinhas. Disso eu cuido em outra etapa.

Cuzcuz

Inhame ou Cará ( Não sei que nome tem no sul e sudeste)

Macaxeira

Pão (Pode ser torrada)

Arroz

Feijão preto

Macarrão

batata inglesa

leite integral

frango

atum

carne vermelha

Queijo prato, não cottage, prato!

Cream cheese

Acho que só. Se alguém conhecer o valor nutricional desses alimentos e em quais horários seriam melhores de serem consumidos...

Nada light, nada diet, please!

Editado por fabiacqua

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...