Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estava querendo fazer essa dieta 0 carbo

tenho 16 anos

altura ; 1,84

bf; não sei

peso; 87,5kg

a dieta é a seguinte

Manha

3 claras de ovo

almoço; frango bife e salada

de tarde depois da academia, frango e salada

as 8;30 whey isolado

e as 10 ; 40 3 claras de ovo

e tomar 2 litros de agua destila sem agua normal ?

como funciona esse negocio de agua destilada ?

é recomendado ?

Publicidade

Postado (editado)

vc vai morrer fazendo isso ta horrível essa dieta mano .. agua destilada é para desidratar ... final de preparação de um fisiculturista ...

Sério, sua dieta ta um lixo ... dieta de cetose vc tem que compensar o que comeria de carboidratos com alguma gordura .. e não simplesmente comer só preteína.

Editado por Caiooo!
Postado

vc vai morrer fazendo isso ta horrível essa dieta mano .. agua destilada é para desidratar ... final de preparação de um fisiculturista ...

Sério, sua dieta ta um lixo ... dieta de cetose vc tem que compensar o que comeria de carboidratos com alguma gordura .. e não simplesmente comer só preteína.

beleza cara sou novo nisso

oque eu substituiria o carbo ?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

• Supermoderador
Postado

Dê uma pesquisada no fórum e monte uma dieta de cutting bem leve caso queira perder peso. Você tem 16 anos, não deveria seguir uma dieta muito restritiva e muito menos com falta de carboidratos. O ideal seria comer perto da manutenção, treinar e praticar aeros, os hormônios nessa idade vão se encarregar de queimar gordura.

É só ter calma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...