Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo aqui nesse fórum, pois não sei se estou criando um tópico na área certa, se eu não for peço que os Moderadores do Fórum arrume por mim.

Pois bem faço 8 mês de Academia então resolvi mudar a minha diária de malhar.

Segunda: Perna e Biceps

Terça: Peito e Triceps

Quarta: Costa e Ombro

Quinta: Perna e Biceps

Sexta: Peito e Triceps

Então minha dúvida é saber essa minha diária tá boa ou não, porque fiquei sabendo que não é qual quer diária que dá certo.

Aguardando...

Editado por Rafaell Rodrigues
Postado

Eu te aconselharia a fazer o seguinte:

Peito/tríceps/ombro

Costas/bíceps/trapézio

Pernas/panturrilha

Ou se quiseres põe o ombro no dia de pernas(não é o mais aconselhável por ter o treino de peito um dia depois, que também vais utilizar bastante o ombro, dando pouco tempo de descanso).

E faz o seguinte, se tu não treina sábado, na segunda tu começa no treino que parasse. Por exemplo, na primeira semana parasse em Costas/bíceps/trapézio, então na outra começa c/ Pernas/panturrilha, e assim por diante...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...