Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um shape bom não é feito somente nos anabs, e mesmo que seja, mérito do cara sim, pois você, eu, e todo mundo tem acesso ao mesmo que o cara.

@AllanValente, na boa, ou você não contou a historia bem, ou você não o conhece bem. Nunca usei, mas por base em estudos e relatos é bem claro que não basta apenas injetar e esperar crescer. Disciplina é necessário sim, claro, nem chega perto do necessário para um natural, que esse realmente tem que se matar.

Publicidade

Postado

Foda-se mano, se vc tá insatisfeito com teu corpo crescendo menos com frango e batatas do que o cara com McLanche feliz não tem nada de injusto nisso, vc sabe q se tomar esteroides vai ter os resultados

Em nenhum momento eu falei sobre "injustiça". Quem quer ficar natural, que arque com as consequências: resultados menores, mais lentos e mais sacrificantes do que usando recursos ergogênicos. Ponto.

não toma pq então? ta com medinho? pais não deixam? Botar a cara a tapa pra tomar bomba é mérito SIM

Acho que eu havia esquecido que a faixa etária do fórum é 15 anos de idade... :laughingsmiley:

Então tá bom, agora tomar bomba é "botar a cara a tapa". Tá cheio de moleque "corajoso" na minha academia, e eu não sabia.

LOL

Postado

cara, cicla entao. tu nao ta contente com o q tu tem, segundo tu, tu faz tudo certo dedicado... alimentaçao treino... ta esperando o que pra ciclar?

se nao quer ciclar. e quer encher a boca pra falar q é natura, nao fode quem cicla.

Não encho a boca pra falar que sou natural não, e como disse, não julgo quem cicla. Só quis dizer que é errado dizer que os anabols não são uma graaande diferença no esforço da pessoa. Não pretendo ciclar porque zelo mais pela minha saúde do que por um shape que cultuo, sendo bem honesto, pra chamar atenção. Se eu competisse, ai talvez meu pensamento fosse outro...

Mas cara, se ele ciclou tb é merito dele

ele se disponibilizou a perder grana, perder saúde e teve a coragem de fazer td isso, isso é foda tb cara? nervosismo, ansiedade, n é só tomar o baguio e esperar crescer, vcs poetizam mt os esteroides e esquecem q existem colaterais, existe dinheiro envolvido.

ele ta com o shape q tá pq merece, vc ta com o q vc ta pq merece tb, simples.

Realmente, ele perdeu grana, saúde, teve coragem. Concordo que ele teve que abdicar de certas coisas e, de um modo ou de outro, isso também é um sacrifício. Não julgo ele, apenas digo que é necessário a um natural ter o dobro de esforço (dieta, treino) que um hormonizado para chegar ao mesmo patamar.

Tá de brinks, né...

O cara nem dieta tem. O mérito é ter coragem pra encher o cu de anabol? rs

Coitada da molecada de 15 anos que vive usando Hemogenin, Stanozolol e Durateston a rodo... Enfrentam colaterais, gastam dinheiro... Imagino o sacrifício deles, a dedicação de, mesmo com um nódulo na bunda, sentar pra detonar o biscoito Passatempo com refrigerante... No pain, no gain!

Fala sério...

Pois é, é isso que to falando.

Um shape bom não é feito somente nos anabs, e mesmo que seja, mérito do cara sim, pois você, eu, e todo mundo tem acesso ao mesmo que o cara.

@AllanValente, na boa, ou você não contou a historia bem, ou você não o conhece bem. Nunca usei, mas por base em estudos e relatos é bem claro que não basta apenas injetar e esperar crescer. Disciplina é necessário sim, claro, nem chega perto do necessário para um natural, que esse realmente tem que se matar.

Eu contei o que sei, e conheço ele bem sim. Não to dizendo que o cara vive ON McDonalds With Milk Shake 24h, mas sabe aquele cara que não tem uma dieta? Come aquela comidinha que tem em casa que a mãe faz, um strogonoff, um chocolatezinho, não se priva de ir no meio da semana a um fast food se tiver vontade. Enfim, come o que dá na telha. Sem contar que bebe todo fds, isso é de lei.

Postado

aiai era só o que faltava , os natureba agora querer tirar o mérito de quem tá melhor que eles pq ciclaram. HAHAHAAHHA. Papo de frango na academia "ah ele só ta melhor que eu porque toma bomba!!"

né?

que cada um assuma suas culpas, só isso q eu peço

Acho engraçado como pessoal vê anabolizantes como uma coisa totalmente fora desse mundo (bodybuilding, academia, levantamento de pesos etc)

O cara ta treinando contigo, começou a usar esteroides e te ultrapassou, culpa tua não ter usado também, ele não tá trapaceando ele simplesmente está usando de um recurso que FAZ PARTE desse mundo, não é uma coisa obscura, só os "escolhidos" tem, todo mundo tem a oportunidade de ir atrás.

Em nenhum momento eu falei sobre "injustiça". Quem quer ficar natural, que arque com as consequências: resultados menores, mais lentos e mais sacrificantes do que usando recursos ergogênicos. Ponto.

Acho que eu havia esquecido que a faixa etária do fórum é 15 anos de idade... :laughingsmiley:

Então tá bom, agora tomar bomba é "botar a cara a tapa". Tá cheio de moleque "corajoso" na minha academia, e eu não sabia.

LOL

beleza cara, continua chorando aí e fazendo a mesma coisa q tu faz sempre... enquanto inveja os outros

Postado

Nao acho que eh trapaça ou algo do tipo, pq isso virou padrao hj em dia em quase todos esportes de alto nivel.

Mas que nao tem exatamente o msmo merito de um natural por ter um shape legal usando AEs nao tem....

Postado

aiai era só o que faltava , os natureba agora querer tirar o mérito de quem tá melhor que eles pq ciclaram. HAHAHAAHHA. Papo de frango na academia "ah ele só ta melhor que eu porque toma bomba!!"

e não é?

Postado

Nao acho que eh trapaça ou algo do tipo, pq isso virou padrao hj em dia em quase todos esportes de alto nivel.

Mas que nao tem exatamente o msmo merito de um natural por ter um shape legal usando AEs nao tem....

pq? o natural sofre mais pq quer...

a nao ser q o cara não possa ciclar pq tem o coração/figado fodido, ele tem a mesma oportunidade, não cicla por medinho, não cicla por falta de grana, não cicla pq os pais não deixam, vc sabe qq é não conseguir dormir com uma paranoia fudida de q vc acha q vai morrer? de q teu fígado pode estar derretendo neste exato momento? lógico, são alguns medos infundados, mas batem as vezes....

Eu particularmente acho isso bem mais foda do q comer tantas x por dia e treinar com x dias de descanso e etc...

mas novamente, são escolhas, só que tudo isso faz parte de uma coisa só =)

Postado

'pra falar mal do shape do cara tem que ter um shape melhor do que ele pelo menos' opa e quem julga os Mr. Olympia? .hue

negócio é partir pros roids mesmo e foda-se

n podemos desmerecer ngm, na real, se não temos que desmerecer também aquele que tem a genética privilegiada? AHEUFHEUFAESF 'ah fulano só consegue isso por causa da genética' vsf minha genética eu faço na farmácia

abç #partiu #ultrafarma

BRIMKS <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...