Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tb acho que foi natural

considerando nutricionista, personal e toda a suplementação.. se não nem iria rolar exame de testo

o cara postava direto a suplementação dele, até quando ele usou dilatex, manipulou arginina akg+beta alanina e outras coisas.. deu descrição de muita coisa

enfim, acho que com disciplina naturalmente consegue chegar a um nível bom, o haluch mostrou isso a um tempo atrás.. claro que com 6 anos de treino, mas chegou.

Publicidade

Postado

Naturais espertos que acreditam em conto de fadas, leiam esses posts e depois entendam que o cara usou anabols.

Tem relatos de fisiculturistas em fóruns perdendo 3-4 cm de braço em cutting usando anabols e um cara zé ruela ganha 1 cm em 12 semanas, exatamente o tempo de um ciclo e vocês acreditam que foi tudo natural?

Bom, continuem vivendo no mundo dos sonhos.

1 - Ele não manteve a massa magra, ele aumentou.

2 - Adiaram por uma semana o exame de testo e ainda deu um pouco acima do limite. Pode muito bem ter usado ésteres curtos e esperado saírem do corpo.

3 - Quando questionaram os exames de LH e FSH (esses sim provariam alguma coisa), os caras do projeto foram muito ignorantes e, obviamente, se recusaram.

Motivação, suplementos, blá blá... Enganadores filhos da puta.

Leia este post abaixo.

O cara não responde quando pergunta sobre LH e FSH e ainda apaga os comentários falando sobre isso, deu a desculpa que atrasou no exame, o braço do cara ficou todo lascado quando tirou o sangue mostrando que ele tirou sangue outras vezes.

Esse kra é uma tristeza....deprimente.

posta exames de testo que ainda por cima ficam acimas dos nivéis máximos considerados fisiologicamente aceitáveis e diz que não fez O FSH E LH pq n teve grana pra fazer exames,mais diz ter 5 mil reais pra gastar por mês com suplementos e outras coisas....outras coisas......outras coisas.....outras coisas....hummm

Postado

tb acho que foi natural

considerando nutricionista, personal e toda a suplementação.. se não nem iria rolar exame de testo

o cara postava direto a suplementação dele, até quando ele usou dilatex, manipulou arginina akg+beta alanina e outras coisas.. deu descrição de muita coisa

enfim, acho que com disciplina naturalmente consegue chegar a um nível bom, o haluch mostrou isso a um tempo atrás.. claro que com 6 anos de treino, mas chegou.

Vc mesmo falou 6 ANOS, não 12 semanas....

Grande merda a suplementação dele, o cara mandou comida em pó e a frangada toda achando que isso fez diferença...kkkk

É possível sim fazer o que ele fez sem drogas, inclusive sem suplemento, mas não em 12 semanas.

Postado

Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais.

Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo.

O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's.

Não é por nada não mas eu concordo com o Armero. Não julgo quem usa ou deixa de usar EA's, mas pra mim o fato de adquirir um shape foda a partir do uso de sintéticos tira um pouco do mérito mesmo. Explico essa minha visão logo abaixo nesse post.

LOL, como assim drogas fazem milagre? Cade a dieta + treino descanso.

toma os anabol e não treina pra ver se tu vai crescer. Meu deus!

Pra falar mal do Zyzz tem que ter um shape mais foda do que o do cara.

enfim essa é a sua opinião e irei respeitala !

Sim, ele vai crescer. E mais do que alguém que treina mas não usa anabols: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

---------------

Explicando a resposta do meu primeiro quote:

Eu tenho pra mim que sim, usar os anabols tira bastante o mérito de ter um shape foda.

Por que digo isso? Vou tomar-me como exemplo: comecei a treinar junto com um mlk parceiro meu na mesma época e na mesma academia. A única diferença foi que ele começou a treinar 1 semana antes de mim. Sempre compartilhamos da mesma série e fizemos os mesmos exercícios, mesmas repetições e, por um tempo, consegui fazer também com a mesma carga. Isso porque nosso porte físico é parecido e temos aproximadamente a mesma altura.

Até que a grande diferença se deu quando ele começou a ciclar. Se por um lado eu sempre me dediquei, cuidei da dieta, comprei balança digital para deixar na cozinha para pesar cada grama de alimento ingerido, passei até a me consultar com um nutricionista esportivo bem reconhecido no meio, por outro ele não quer nem saber de dieta, come coxinha, pastel, vai em rodizio de pizza quase todo mês e bebe todo fds. A diferença? Bem, a diferença é que ele pesa 95kg com 7% de gordura, enquanto agora eu peso 89kg com 13,5%. Numericamente pode nem parecer tanto, mas visualmente sim. E não me venha falar de genética, porque não é. Ai eu pergunto, será mesmo que os anabols não fazem milagre? pois pra mim fazem.

Postado (editado)

Não é por nada não mas eu concordo com o Armero. Não julgo quem usa ou deixa de usar EA's, mas pra mim o fato de adquirir um shape foda a partir do uso de sintéticos tira um pouco do mérito mesmo. Explico essa minha visão logo abaixo nesse post.

Sim, ele vai crescer. E mais do que alguém que treina mas não usa anabols: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

---------------

Eu tenho pra mim que sim, usar os anabols tira bastante o mérito de ter um shape foda.

Por que digo isso? Vou tomar-me como exemplo: comecei a treinar junto com um mlk parceiro meu na mesma época e na mesma academia. A única diferença foi que ele começou a treinar 1 semana antes de mim. Sempre compartilhamos da mesma série e fizemos os mesmos exercícios, mesmas repetições e, por um tempo, consegui fazer também com a mesma carga. Isso porque nosso porte físico é parecido e temos aproximadamente a mesma altura.

Até que a grande diferença se deu quando ele começou a ciclar. Se por um lado eu sempre me dediquei, cuidei da dieta, comprei balança digital para deixar na cozinha para pesar cada grama de alimento ingerido, passei até a me consultar com um nutricionista esportivo bem reconhecido no meio, por outro ele não quer nem saber de dieta, come coxinha, pastel, vai em rodizio de pizza quase todo mês e bebe todo fds. A diferença? Bem, a diferença é que ele pesa 95kg com 7% de gordura, enquanto agora eu peso 89kg com 13,5%. Numericamente pode nem parecer tanto, mas visualmente sim. E não me venha falar de genética, porque não é. Ai eu pergunto, será mesmo que os anabols não fazem milagre? pois pra mim fazem.

cara, cicla entao. tu nao ta contente com o q tu tem, segundo tu, tu faz tudo certo dedicado... alimentaçao treino... ta esperando o que pra ciclar?

se nao quer ciclar. e quer encher a boca pra falar q é natura, nao fode quem cicla.

Editado por Nuk3d
Postado

---------------

Mas cara, se ele ciclou tb é merito dele

ele se disponibilizou a perder grana, perder saúde e teve a coragem de fazer td isso, isso é foda tb cara? nervosismo, ansiedade, n é só tomar o baguio e esperar crescer, vcs poetizam mt os esteroides e esquecem q existem colaterais, existe dinheiro envolvido.

ele ta com o shape q tá pq merece, vc ta com o q vc ta pq merece tb, simples.

Postado

Mas cara, se ele ciclou tb é merito dele

ele se disponibilizou a perder grana, perder saúde e teve a coragem de fazer td isso, isso é foda tb cara? nervosismo, ansiedade, n é só tomar o baguio e esperar crescer, vcs poetizam mt os esteroides e esquecem q existem colaterais, existe dinheiro envolvido.

ele ta com o shape q tá pq merece, vc ta com o q vc ta pq merece tb, simples.

Tá de brinks, né...

O cara nem dieta tem. O mérito é ter coragem pra encher o cu de anabol? rs

Coitada da molecada de 15 anos que vive usando Hemogenin, Stanozolol e Durateston a rodo... Enfrentam colaterais, gastam dinheiro... Imagino o sacrifício deles, a dedicação de, mesmo com um nódulo na bunda, sentar pra detonar o biscoito Passatempo com refrigerante... No pain, no gain!

Fala sério...

Postado

Tá de brinks, né...

O cara nem dieta tem. O mérito é ter coragem pra encher o cu de anabol? rs

Coitada da molecada de 15 anos que vive usando Hemogenin, Stanozolol e Durateston a rodo... Enfrentam colaterais, gastam dinheiro... Imagino o sacrifício deles, a dedicação de, mesmo com um nódulo na bunda, sentar pra detonar o biscoito Passatempo com refrigerante... No pain, no gain!

Fala sério...

Foda-se mano, se vc tá insatisfeito com teu corpo crescendo menos com frango e batatas do que o cara com McLanche feliz não tem nada de injusto nisso, vc sabe q se tomar esteroides vai ter os resultados, não toma pq então? ta com medinho? pais não deixam? Botar a cara a tapa pra tomar bomba é mérito SIM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...