Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lololololololololololololololol.

vou usar aes, junto com treino + alimentaçao e descanso.

qd tiver com 46 de braço e 6 de bf, nao importa vai vim falar q uso aes e tira o merito e mimimimimimimimimimimimi

cara isso é inveja, pq tu queria ter 46 de braço e 6 de bf, mas nao consegue por que é orgulho e acha q vai tirar o seu merito kkkkkkkkkkkk

foda-se quem é admirado é o hormonizado sempre! nunca vai ser o natural perto de um homonizado, ate nas competiçoes "naturais" tem caras hormonizados.

e foda-se quem acha q tira o merito o que importa é eu ser feliz com o meu corpo e ficar rasgado.

Publicidade

Postado

vai ficar MONSTRÃO com esse pensamento kkkkkkkkkkkkk

Eu tenho que ficar com 51cm de braço, qualquer coisa abaixo disso ficarei infeliz afinal treino é tudo na minha vida, a unica coisa que importa. Por isso eu treino 7x por semana e aplico meus AEs, foda-se se posso ter problema cardiacos/renais/hormonais, vou fazer de tudo pra ficar rasgadão e ser o novo zyzz e criar um legado, u mirin, brah?

Aqui é no pain, no gain, eu nem transo sem antes tomar um bcaa pra não catabolizar

Postado (editado)

Por essa mesma linha de pensamento, tem que tirar o mérito de quem usa suplementos então, pois melhoram a performance, rendimento, recuperação e outros afins.

Também de quem tem mais dinheiro...

Se você não conseguir seu shape de forma limpa, sem auxilio de nada fora do normal, não tem mérito algum.

edit: Vamos tomar como normal, aquilo que a sociedade julga como normal/aceitável.

Editado por MOTD
Postado (editado)

Eu tenho que ficar com 51cm de braço, qualquer coisa abaixo disso ficarei infeliz afinal treino é tudo na minha vida, a unica coisa que importa. Por isso eu treino 7x por semana e aplico meus AEs, foda-se se posso ter problema cardiacos/renais/hormonais, vou fazer de tudo pra ficar rasgadão e ser o novo zyzz e criar um legado, u mirin, brah?

Aqui é no pain, no gain, eu nem transo sem antes tomar um bcaa pra não catabolizar

vc é ridículo cara, tá chamando de trapaceiro o cara que usa um recurso que simplesmente faz parte desse mundo, que está aí pra quem quiser usar, não é trapaça, é um caminho, por favor, vai fazer balé

Por essa mesma linha de pensamento, tem que tirar o mérito de quem usa suplementos então, pois melhoram a performance, rendimento, recuperação e outros afins.

Também de quem tem mais dinheiro...

Se você não conseguir seu shape de forma limpa, sem auxilio de nada fora do normal, não tem mérito algum.

edit: Vamos tomar como normal, aquilo que a sociedade julga como normal/aceitável.

né, os caras poetizam demais AE's, só pra poderem ter uma desculpa pra seus fracassos

Editado por ManoelX
Postado

que viadagem isso de curtir em , rsrs.

Brinks.

Voltando ao assunto , então já que quem usou EA`s pra atingir os objetivos é um bosta , também vamos desmerecer aqueles que tem genética de mutante , já que basicamente o cara cresce só de olhar pro peso. FLVVV

copiou meu post na cara dura HFUDSAHFUAHSUFASF.]

Na real mano, tem tanto 'natural' que já socou clemb, efedrina e uma pá de outras paradas criticando os caras que mandam uns hormônios, cada um manda o que quer, o que tem coragem, o que tem condições.

Queria eu ter condições pra estar tomando 8ui de GH de farmácia agora enquanto falo com vocês, haha.

Quem treina pra ser saudável - não use EA's.

Quem treina pra ficar levemente estético (melhor que 70% da população) - não necessariamente precisa de EA's.

Quem treina pra ser realmente diferente, ser NOTADO, ser visto como 'exemplo' - sim, você precisa de EA's.

Eu não sou melhor que ninguém por aguentar uma dor de cabeça sem tomar remédio, pq eu seria melhor do que um cara que toma remédios pra aumentar o desempenho? Cada um faz o que quer, oras.

Postado

Eu não sou melhor que ninguém por aguentar uma dor de cabeça sem tomar remédio, pq eu seria melhor do que um cara que toma remédios pra aumentar o desempenho? Cada um faz o que quer, oras.

Postado (editado)

Muito obrigado cara, acabei de cuspir meu café na tela do meu notebook agora.

Editado por Scoobyness
Postado

copiou meu post na cara dura HFUDSAHFUAHSUFASF.]

Na real mano, tem tanto 'natural' que já socou clemb, efedrina e uma pá de outras paradas criticando os caras que mandam uns hormônios, cada um manda o que quer, o que tem coragem, o que tem condições.

Queria eu ter condições pra estar tomando 8ui de GH de farmácia agora enquanto falo com vocês, haha.

Quem treina pra ser saudável - não use EA's.

Quem treina pra ficar levemente estético (melhor que 70% da população) - não necessariamente precisa de EA's.

Quem treina pra ser realmente diferente, ser NOTADO, ser visto como 'exemplo' - sim, você precisa de EA's.

copiei o que? O.o , so inocente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...