Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tanto butthurt só pq nego NUNCA VAI TER CORAGEM de usar alguma coisa

bando de froxo, abram os olhos

ps: pelo jeito o cara não conhece ritalina

QUANTA BOSTA

E nessas horas que vemos os valores se invertendo, nego se gabando por usar AEs LOL. Nem todo mundo mundo é narcisista que vive em função do corpo querido.

Editado por Gabriel.O

Publicidade

Postado (editado)

QUANTA BOSTA

E nessas horas que vemos os valores se invertendo, nego se gabando por usar AEs LOL. Nem todo mundo mundo é narcisista que vive em função do corpo querido.

Ninguém está se gabando, só acho ridículo nego ficar falando que o cara não tem mérito só pq usou aes.

Se vc nao tem a mesma dedicação, então que cale-se, pq nao pode falar nada.

A unica culpa do teu shape ainda ser lixo é tua, mais de ninguem, então não ataque os outros

O que eu estou querendo dizer é que: Todo mundo tem o shape que merece =)

Editado por ManoelX
Postado

Pessoal das ampolas tá revoltado, hein.

A questão é que não é todo mundo, até pela falta de real necessidade, que está disposto a modificar a produção natural de hormônios do próprio corpo.

Postado

Pessoal das ampolas tá revoltado, hein.

A questão é que não é todo mundo, até pela falta de real necessidade, que está disposto a modificar a produção natural de hormônios do próprio corpo.

entao q nao tire o mérito de quem está

pois estar disposto a "modificar a produção natural de hormonios do próprio corpo" é sim um mérito

Postado

entao q nao tire o mérito de quem está

pois estar disposto a "modificar a produção natural de hormonios do próprio corpo" é sim um mérito

Mérito pelo quê? Pela coragem?

Se for por isso, devemos aplaudir muitos babacas "corajosos" que se tem na sociedade.

Postado

Mérito pelo quê? Pela coragem?

Se for por isso, devemos aplaudir muitos babacas "corajosos" que se tem na sociedade.

Exatamente, mas não exclusivamente.

Se o cara usou esteroides e está bem, não morreu, pra começo de conversa, não foi só coragem que o levou até ali. Foi planejamento, foi estudo, foi dedicação.

Postado (editado)

Exatamente, mas não exclusivamente.

Se o cara usou esteroides e está bem, não morreu, pra começo de conversa, não foi só coragem que o levou até ali. Foi planejamento, foi estudo, foi dedicação.

Sem inocência aqui, cara. O cidadão não precisa ser esforçado ou estudado para usar EA's, muito menos para não morrer após o uso, já o natural...

Mas, enfim... Vou treinar agora.

Editado por miguelnramos
Postado

Sem inocência aqui, cara. O cidadão não precisa ser esforçado ou estudado para usar EA's, muito menos para não morrer após o uso, já o natural...

Mas, enfim... Vou treinar agora.

Sim, mas não vai conseguir tirar o máximo de proveito e ter aquele abismo entre o shape não hormonizado.

O que eu estou dizendo é que quem é natural simplesmente não pode tirar o mérito de quem cicla por um simples motivos

QUALQUER UM PODE IR ATRÁS DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Só, faz parte desse mundo.

Postado

eu nao tenho nada contra quem usa/usou. desmereço apenas e nao respeito quem usa/usou mas que fica jurando que nunca usou, que é natural blá blá bla... ridiculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...