Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As dicas são muito boas e dá para melhorar o exercício e como fazer também.

Hmacos, realmente muito caro e agora temos uma direção de como fazer é prático, barato e você fica estimulado em fazer num equipamento que você mesmo criou.

Postado

Esqueci de falar, eu coloquei um pedaço de cano de ferropor cima da alça de vergalhão, assim não machuca a mão e o kb ficou como uma barra rolamentada, ai passei fita isolante para melhorar a pegada.

• 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Dando um UP no tópico (se bem que nem é taum old)...pro pessoal que tem mais experiencia com KB, tava pesquisando e na grande maioria das opinioes os melhores exercícios pra condicionamento seria o swing e o protocolo do viking warrior conditioning certo?

como meu KB é de 20kgs naum rola fazer o VWC, fica muito pesado, já pra swing fica perfeito, to fazendo 15-20min em dias OFF sempre tentando aumentar as reps.

É um equipamento meio caro, mas com certeza vale a pena o investimento.

Postado

Ktb melhor coisa pra fortalecimento global e condicionamento. Há alguns anos perdi 13 kilos treinando em casa com 2 pares de ktbs uma corda um colchonete eu uma bola suíça.

Dando um UP no tópico (se bem que nem é taum old)...pro pessoal que tem mais experiencia com KB, tava pesquisando e na grande maioria das opinioes os melhores exercícios pra condicionamento seria o swing e o protocolo do viking warrior conditioning certo?

como meu KB é de 20kgs naum rola fazer o VWC, fica muito pesado, já pra swing fica perfeito, to fazendo 15-20min em dias OFF sempre tentando aumentar as reps.

É um equipamento meio caro, mas com certeza vale a pena o investimento.

Voce pode montar circuitos de exercícios e fazer em forma de HIIT.

Tipo:

40 segundos swing

20 seg descanso

40 seg snatch dir

20 descanso

40 seg snatch esq.

20 descanso.....

Basta conhecer os diversos exercício e montar um circuito que voce pode repetir 2 ou 3 vezes com descanso de 1 ou 2 minutos..

Os tempos variam de acordo com seu condicionamento!

Estes circuitos são excelentes e bastante desafiadores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...