Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de fazer um reajuste no meu treino de tricepis, bom, mais uma duvida do que um reajuste!!

Treino A:
Supino Reto 4x8
Cross Over 4x8
Supino inclinado com dumbels 4x8

Desenvolvimento Militar 4x8

Tricepis Banco 3x10
Supino Fechado/Tricepis Coice/Flexão Fechada

Minha duvida é essa, minha vontade era colocar paralelas no meu treino de tricepis, mas na minha academia não tem onde fazer paralelas, então montei o treino com Tricepis banco no lugar e algum outro exercicio, porém não sei qual, tenho feito alguns testes pra ver qual eu me adapto melhor a fazer, e até agora testei os 3 exercicios citados acima:
Supino Fechado 3x10 (Não senti pegar muito tricepis mesmo fazendo com carga elevada e execução correta) [Opnião propria]
Tricepis Coice (Senti pegar bastante tricepis porém deixar os braços estendidos atraz eu sinto pegar MUITO meu trapézio e eu treino trapezio no dia seguinte!!!)
Flexão Fechada ( Na minha opnião, tricepis coice é o que mais pegava, mas tem o problema do trapezio, então apelei pra testar este exercicio, porém não sei se seria muito bom faze-lo)

Além desses 3 aceito sugestões e opniões pessoal, se tiver algum outro exercicio melhor pra por no lugar deles!!!
e o numero de repetições e series também se voces acharem que esta muito ou pouco porfavor marombada, não exitem em falar!!

Abraço aguardo respostas

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...