Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a conclusão que já que sou magro, farei o básico mesmo, deca e test, já que tenho medo de perder meu cabelo )':

Dêem uma ajudada ai, criticas, sugestoes, etc.. haha

Deca 1-8: 250mg por semana

Propionato 1-8: 300mg semana, aplicacoes seg quar sex.

Acham que a dosagem assim ta boa ou ta muito baixa? E sim, eu prefiro ciclar com low test, é meu primeiro ciclo quero ver como reajo, só não sei se aumento a dosagem da deca ou não.

Pra primeiro ciclo, estou achando suficiente assim, me digam ai o que acham, hehe opinemm.

Valeu galera =)

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A dura da ganho mais bruto já que vc é magro vc n precisa de qualidade e sim de volume, e ela sai quase o mesmo preço do propionato (so que acredito que poderia usar 500mg)

se vc leu sobre a dura vc sabe que é 4 testo junto de meia vida diferente então vc pode usar dosagem mais alta

Postado

Cara, assim, eu ja tenho o propi aqui em casa como ja falei no outro tópico então facilitaria bastante o uso dele.. Como me preocupo muito com a estética e não pretendo fazer um bulk agressivo, acho que vou com ele mesmo, não vai mudar muito os resultados não é? De todo jeito, é uma testosterona.. kk

Falando das semanas 1-8 deca e 1-8 test, tudo certo?

Postado (editado)

boa noite...

-Dosagens: por mais que seja primeiro ciclo, tem que botar aí no mínimo uns 400mg se não mais, agora se for de farmácia pode até manter os 250mg, que são reais, e não underdosados. Propionato tá legal man.

-Estrutura: eu faria desse jeito, já explico pq.

1-8: Decanoato de Nandrolona 250mg/sem

1-10 (se conseguir estica até 11): Propionato de Testo 400mg/sem (100mg/DSDN)

12-16: TPC

Ah sim, sobre a estrutura não vale a pena colocar menos que 8 semanas p DECA, porque ela só começa a dar bons resultados a partir da 4-5 semana, então você vai cortá-la no auge... mantém por no mínimo 8 semanas, se der estica pra 10 semanas de DECA e 12-13 PROP, tpc da 14-18.

abraços

Editado por GFERREIRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...