Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu deus! :ohno02:

Porque nao consigo acreditar nisso? hehehe :laughingsmiley:

Como eu falei antes tenho fotos e fotos, durante 3 meses não conseguir tirar o vicio do refrigerante e no colégio não levava "barrinha de proteina ou 30g de whey" então comia os "lanchinhos" que eram vendidos e mesmo assim estava conseguindo perder peso.

Caso queria fotos eu faço outro tópico e coloco-as! ;)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

agora vc falou certo, PERDEU PESO, existe uma diferente GROTESCA entre perder peso e gordura, vc perdeu peso nao foi pelo AEJ e sim pelo saldo calorico do seu dia que mesmo comendo porcaria vc devia manter um saldo negativo, consequentemente perdendo peso, agora vc vir aqui e dizer que emagreceu sem mudar alimentaçao, tomando refrigerante, comendo salgadinho e fazendo AEJ é demais nao acha nao?

Postado

Como eu falei antes tenho fotos e fotos, durante 3 meses não conseguir tirar o vicio do refrigerante e no colégio não levava "barrinha de proteina ou 30g de whey" então comia os "lanchinhos" que eram vendidos e mesmo assim estava conseguindo perder peso.

Caso queria fotos eu faço outro tópico e coloco-as! ;)

Perdeu 40kg de massa magra e continuou com o mesmo BF com um corpo de merda, e você ainda tem orgulho de me falar isso...

Postado

Perdeu 40kg de massa magra e continuou com o mesmo BF com um corpo de merda, e você ainda tem orgulho de me falar isso...

Vamos por partes!

Cuida do teu treino.

Cuida da tua alimentação.

Quem perdeu massa muscular foi eu o que tu tem a ver com isso?

Eu estava usando 48 (número de calça jeans) e com aquilo que eu falei que comia, a númeração caiu pra 42 em 3 meses (talvez o bf deu uma reduzida ou não? será que eu fiquei sem musculo na perna? oooóh meu deus vou ir ao médico :D )

Postado

Vamos por partes!

Cuida do teu treino.

Cuida da tua alimentação.

Quem perdeu massa muscular foi eu o que tu tem a ver com isso?

Eu estava usando 48 (número de calça jeans) e com aquilo que eu falei que comia, a númeração caiu pra 42 em 3 meses (talvez o bf deu uma reduzida ou não? será que eu fiquei sem musculo na perna? oooóh meu deus vou ir ao médico :D )

Teu BF ta em quanto ? :laughingsmiley: Treina agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...