Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, intão, Estou tomar whey da ON depois do treino normal e pá, dai pensei em comprar um whey mais baratinho para complementar mais minha alimentação, para tomar cedo ou quando for dormi, gosto tbm de amassar banana quente e coloca sustagem no meio e aveia, só que nn estou mais tomando sustagem por ser mt caro e nao compensa ( tava tomando com minha irma que comprou). Dai vi esse ISOLATE CREA PROTEIN que é qse o mesmo preço do sustagem e compensa bem mais. Tava pensando em compra pra tomar as vezes cedo, de noite, ou a tarde mesmo, quando der vontade de fazer a banana la e tals. O que voces acham, queria tomar mais para completar mais minha dieta, nao tendo hora para tomar . Porque se eu for tomar meu whey da ON mais horarios por dia, nao vai durar nada né .

Oqe voces acham ?

Isolate Crea Protein - Body Nutry Editado por Nathan2604
Postado

Intaaao, mais seria uma boa eu comprar ele só para usar de boa, sem horario e tals .. Pra come com alguma coisa, café da tarde tipo do sustagem que eu tava tomando msm, só para nao deixa de ingerir proteina.

???????

Postado

Tenho minhas duvidas dessa porcaria

1kg de prot de soja sai por 35 pila, como que vão fazer um whey isolado com caseina, creatina e não sei mais oque por 38 R$?

Suspeito que seja 80% malto 20% proteína...

Postado

Recentemente comprei 1kg de Soy Protein e 1kg de Whey e Egg (ambos da Growth). E misturei os dois... Tudo deu na faixa de 80 reais... Acho que seria uma boa pra voce também!

Postado

Mais pra usar com banana, no café da tarde, café da manha esse ta bom nn ta ? Nao quero usar o meu whey da ON pra isso pq vai acaba mt rapido .
Se nao servir vo compra outro sustagem, é gostoso, da pra mistura com banana, no café da tarde, só que é mt caro, 35 reais com 10g de proteina. Esse whey ai ta 30 e poco .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...