Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera,

Um doente mental que faz terra pesadão gritando a cada rep na minha academia fez a galera que mora no andar de baixo (ela é tipo num prédio residencial gigante, então parece que tem uma capela no andar debaixo) reclamar do barulho no terra, aí um prof. veio falar comigo, pedindo desculpas pra eu evitar de fazer barulho e tal, troquei uma ideia com ele, ele sugeriu que eu usasse anilhas menores (tipo de 10kg, eu uso as de 20kg geralmente) e colocasse steps pra "aliviar" o barulho da queda.

O que vcs sugerem que eu faça? Lembrando que trocar de academia não é uma opção, ja que eu tenho que eu tenho meus dias meio corridos por conta da faculdade e tal e é a unica academia perto da minha casa com uma estrutura decente.

Postado

Cara minha ultima academia eu troquei por um motivo parecido, barulho dos pesos! Porra to fazendo um drop7 e quer q eu largue os pesos com todo o carinho no chão? ah vsf.. academia é um lugar para "extravazar" e soltar o hulk de dentro!!! kkkkkkkkkkkkkk

Reveja a possibilidade de trocar de academia !!!!! Se não da um "fodase" e faz teu treino numa boa,e não exagera mas também não vai mudar os pesos por causa do barulho,aí sim vai parecer um retardado enchendo de anilha de 10kg.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na academia do meu primo os steps são pra não destruir mais ainda a cerâmica que já é toda quebrada (mesmo com aquelas borrachinhas de piso) não influi em nada usar anilhas de 10, desde que a altura da barra continue a mesma. E também que não use os steps como cama elástica

Postado (editado)

os steps na minha sao aqueles só de borracha de 15cm, eu uso 3 ( 1 pra cada lado da barra, e 1 eu subo em cima pra ficar como se eu tivesse no chao). melhor coisa que eu fiz! descer devagar a barra nas séries pesadas pra evitar de quebrar o piso tava acabando comigo

Editado por Keeperr
Postado (editado)

entao Keeper, essa era a ideia mesmo, também vou incorporar uns racks pulls que fica mais relax

o instrutor foi meio tenso falar comigo, ele reconhece que eu tava "certo," pediu por favor e tal, falou que vai falar com os donos pra providenciarem aqueles tapetes (tem os tapetes na área que ficam os halteres, só que não cabe mais uma barra montada D= ), então eu decidi respeitar

sexta eu ia fazer sumo deadlift, mas nem vou, porque aí é foda, precisaria de 4 steps ahahahah, vou fazer o terra normal mesmo usando o esquema dos steps

ranzo, eu tinha pensado em usar as anilhas de 10kg no caso de não subir no step, porque aí ficaria menos alto (acho que anilha de 10kg + step é mais alto do que anilha de 20kg), vou testar as duas possibilidades e vê qual fica melhor, valeu gente!

manel, tem um cara que perde a noção, um sempre on fire que se acha fodão, fica gritando durante os exercícios, um dia eu vi ele fazendo um agachamento com a lombar toda curvada, fui mó de boa dar um toque nele, ele ficou tipo "ah, to com cinto, então foda-se," enfim, acho que ele que provocou isso, aí agora tão reclamando direto

Editado por eduMorgan
Visitante usuario_deletado17
Postado

Pior se o cara for maior que tu, nunca te dará moral se disser que a execução ta ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...