Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal blz

O negocio e um seguinte, já se faz 2 anos que estou treinando, e reparo que nos últimos tempo esta cada vez mais foda treinar, meu treino e o ABC intenso com aeróbicos intercalados, atualmente peso 1,85, 99 kg com 8 % de bf +- sou ectomorfo, estou quase conquistando o corpo ideal para mim, falta um poco de panturrilha rsrsr o problema e que ultimamente eu preciso de muita motivação para treinar ver vários videos motivacionais para depois começar o treino eu não era assim antes, e as vezes da vontade de desistir, mais sei que não vou desistir. O problema e que eu percebo que não o só na parte de musculação mais na vida ta foda manter a motivação.

Como manter a motivação 24 hs por dia isso e possível, ou eu estou passando por algum problema ?

Alguém de vcs se identifica com a minha pergunta ?

Abraços

Publicidade

Postado

brother acho que você mesmo tem que achar a sua motivação,não seja um video que o deixe motivado, e sim vc criar um objetivo e ir atras dele e se olhar no espelho e ver "to cada vez mais perto" , essa é a verdadeira motivação pra mim. CRIE OBJETIVOS

Postado

Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D

Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D

Postado

Valeu galara ...

Mais eu gostaria de saber essas oscilações durante o dia. Se e pelo fato de praticantes de musculação ter um vida mais dificil, nao sou fisiculturista nem nada, mais quero saber se isso e relativo pelo fato de manter a disciplina ou eu estou com problemas de depressao ou algo do tipo.

• Supermoderador
Postado
Perda De Massa Magra, Desanimo Me Ajudem.

Pessoal tudo bem

Galera o negocio e um seguinte, estou malhando a aproximadamente 1,5 ano seguindo rigorosamente, dias de treino etc.

E aee galera blz.

Pessoal, estou treinando a quase 1 ano e meio, e agora que consegui perceber que o treinamento ABC e o melhor para o meu corpo.

É, o tempo passa rápido...

Se não for por fatores externos (perda de emprego, questões financeiras, etc) e isso vem desde o teu primeiro tópico criado sobre desânimo (há 4 meses), seria interessante procurar um profissional. Tenho minhas dúvidas sobre a eficácia de ficar vendo vídeos se o problema é crônico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...