Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até concordo com a consolidação e todo o procedimento, mas 1,5x o tempo que você ficou em bulk/cut não é um pouco exagerado não?

Se um cara ficar 6 meses em bulk vai precisar de 9 meses de consolidação depois? putz.. :mellow:

Eu acho a mesma coisa!

Faça 4 a 6 semanas que está bom já, pois abaixo de 10% o ideal é prolongar o tempo, a regra de 1,5x o tempo do bulk/cutting seria mais interessantes para BF baixo. Acima de 10% não vejo necessidade de prolongar tanto.

Sim vou fazer isso mesmo, nas próximas dietas vou planejando uma maior consolidação.

Publicidade

Postado

acho que esse 1,5t no caso pos cutting é so pra quem ta com BF baixo ... e depende tambem do biotipo concerteza um ecto que meteu cutting e fico com um bf de 10% nao vai precisar de msm tempo de consolidaçao de um endo que tbm meteu cutting e ficou com 10%

Postado

Concordo.

Como eu disse, isso é o que o André fala e todos sabemos que ele é preparador de fisiculturistas e tem uma filosofia de não aumentar muito o BF, mesmo em bulk.

Sendo assim, creio que essa fórmula deve ser mais voltada mesmo para quem tem BF baixo.

Pq a real é que quanto mais baixo seu BF, mais difícil é reduzi-lo e mais fácil é aumená-lo, logo, seria necessária uma atenção maior para que seu esforça não vá por água abaixo.

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...