Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Publicidade

Tamoxifeno, Clomid e as agulha tão na mão, comprei hoje na farmácia da cidade vizinha!

Espero que segunda chegue o deposteron, dai já mando pra dentro os veneno!!! hahaha

Será que mandar deca de farmácia em uma quantidade baixa, é jogo?

Tipo 100mg por semana durante umas 6 semanas acho que da pra bancar....(eu sei que é uma dosagem baixa, mais é que tá caro prakaraio essa bosta, e não to achando Landerlan pra vender)

Meus ligamento andam duendo pakaraio, to socando peso valendo, dai acho que a deca ia dar uma boa ajuda... OPINEM ;)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno, Clomid e as agulha tão na mão, comprei hoje na farmácia da cidade vizinha!

Espero que segunda chegue o deposteron, dai já mando pra dentro os veneno!!! hahaha

Será que mandar deca de farmácia em uma quantidade baixa, é jogo?

Tipo 100mg por semana durante umas 6 semanas acho que da pra bancar....(eu sei que é uma dosagem baixa, mais é que tá caro prakaraio essa bosta, e não to achando Landerlan pra vender)

Meus ligamento andam duendo pakaraio, to socando peso valendo, dai acho que a deca ia dar uma boa ajuda... OPINEM ;)

valeu

Deca nessas dosagens ia ser mais pra melhorar as articulações e tal. Pra dar um efeito legal teria q ser 200mg+.

Compra na internet, só jogar no google q vc acha, não é dificil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca nessas dosagens ia ser mais pra melhorar as articulações e tal. Pra dar um efeito legal teria q ser 200mg+.

Compra na internet, só jogar no google q vc acha, não é dificil não.

Aham, só que não sou muito fã de comprar coisas pela net...

Ainda vou decidir... valeu

Eu já desisti da deca e vou de oxan manipulada... dura e oxan, bjs

Também estou pensando em desistir da Deca e ir de oxan+depo

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...