Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo

Posts Recomendados

Será que mandar deca de farmácia em uma quantidade baixa, é jogo?

Tipo 100mg por semana durante umas 6 semanas acho que da pra bancar....(eu sei que é uma dosagem baixa, mais é que tá caro prakaraio essa bosta, e não to achando Landerlan pra vender)

100mg de farmacia ja da uns ganhos legais se voce usar tipo 10 semanas pra cima, o pessoal acha a dose baixa pq tão acostumados a usar esses lixos under que são subdosados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100mg de farmacia ja da uns ganhos legais se voce usar tipo 10 semanas pra cima, o pessoal acha a dose baixa pq tão acostumados a usar esses lixos under que são subdosados

Uhum, era isso que eu queria saber... Pq nem se compara a qualidade da farmácia com esses under da vida...

vlw mano

Link para o comentário

po cara depois de tanto ver os comentarios aqui no seu topico, to pensando em mandar durateston com deca de farma pra ver como que é mesmo.

mas devido ao preço to pensando em mandar apenas 100mg de deca por semana.

ficaria assim:

1-8 durateston 500mg /sem

1-8 Deca 100mg / sem

tudo de fama. pelo que falaram ai, por ser de farma esse 100mg ja dariam um resultado neh isso?

ou sera que mando durteston com as oxan mesmo? ainda nem comprei nada... to na mo duvida sobre isso =/

Link para o comentário

po cara depois de tanto ver os comentarios aqui no seu topico, to pensando em mandar durateston com deca de farma pra ver como que é mesmo.

ficaria assim:

1-8 Deca 100mg / sem

tudo de fama. pelo que falaram ai, por ser de farma esse 100mg ja dariam um resultado neh isso?

ou sera que mando durteston com as oxan mesmo? ainda nem comprei nada... to na mo duvida sobre isso =/

Vo começar um parecido tsug,

1-10 dura 500mg sem

1-10 deca 150mg sem

1-2 e 9-10 diana 50mg tdsd

Dei sorte de conseguir deca schering por 14 dilmas cada :x

Link para o comentário

ficaria assim:

1-8 Deca 100mg / sem

cara, eu optei por testo da farmácia pela qualidade e garantia.

mais vou de Deca landerlan, pelo preço.

100mg de deca por semana é muito pouco, isso é dosagem de tratamento, pelo que andei lendo...

ai depende pq oxan e deca tem finalidades diferente (deca incha mais, só que oxan tem mais qualidade) ai vai do teu objetivo..

Daew Pierre, estou mandando Depo / Deca também a mais só tem DIANA. como ficou seu protocolo? começamos na mesma semana xD

Dae Wagner, dei uma olhada ali no teu tópico, eu não vou de diana por ser o primeiro ciclo, ai vou do basicão. hehe

Boa sorte para nós então, bora ganha uns 10 kg nesse ciclo !! valeu

Vo começar um parecido tsug,

1-10 dura 500mg sem

1-10 deca 150mg sem

1-2 e 9-10 diana 50mg tdsd

Dei sorte de conseguir deca schering por 14 dilmas cada :x

Conseguiu a deca da shering por 14 pila, barato mano. Boa sorte no ciclo ae!

eu só consegui o mais barato por 30 pila, ai ficou meio inviavel pra mim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...