JPIERRE Postado Maio 29, 2013 às 19:30 Autor Postado Maio 29, 2013 às 19:30 Sim, de farmácia é garantido. Foda que sempre é caro e tem pouca opção... Por enquanto vou só de depo, só se achar alguma outra droga pra mandar junto... valeu
Wagner009 Postado Maio 29, 2013 às 21:39 Postado Maio 29, 2013 às 21:39 Sim, de farmácia é garantido. Foda que sempre é caro e tem pouca opção... Por enquanto vou só de depo, só se achar alguma outra droga pra mandar junto... valeu Manda DECA junto.... vai ficar OGRO.... pode-se usar como ks a Diana...
TsuG Postado Maio 30, 2013 às 00:17 Postado Maio 30, 2013 às 00:17 Manda DECA junto.... vai ficar OGRO.... pode-se usar como ks a Diana... acho que vc n leu nem os primeiros nem os ultimos posts neh. deca é cara xD
Wagner009 Postado Maio 30, 2013 às 00:40 Postado Maio 30, 2013 às 00:40 acho que vc n leu nem os primeiros nem os ultimos posts neh. deca é cara xD Li sim maninho! manda Deca Lander filhão.... deca de farma e foda..
RaRo Postado Maio 30, 2013 às 03:32 Postado Maio 30, 2013 às 03:32 acompanhando , pretendo fazer o mesmo ciclo ...
JPIERRE Postado Junho 1, 2013 às 01:33 Autor Postado Junho 1, 2013 às 01:33 Tamoxifeno, Clomid e as agulha tão na mão, comprei hoje na farmácia da cidade vizinha! Espero que segunda chegue o deposteron, dai já mando pra dentro os veneno!!! hahaha Será que mandar deca de farmácia em uma quantidade baixa, é jogo? Tipo 100mg por semana durante umas 6 semanas acho que da pra bancar....(eu sei que é uma dosagem baixa, mais é que tá caro prakaraio essa bosta, e não to achando Landerlan pra vender) Meus ligamento andam duendo pakaraio, to socando peso valendo, dai acho que a deca ia dar uma boa ajuda... OPINEM valeu
felipegbrasil Postado Junho 1, 2013 às 03:56 Postado Junho 1, 2013 às 03:56 Tamoxifeno, Clomid e as agulha tão na mão, comprei hoje na farmácia da cidade vizinha! Espero que segunda chegue o deposteron, dai já mando pra dentro os veneno!!! hahaha Será que mandar deca de farmácia em uma quantidade baixa, é jogo? Tipo 100mg por semana durante umas 6 semanas acho que da pra bancar....(eu sei que é uma dosagem baixa, mais é que tá caro prakaraio essa bosta, e não to achando Landerlan pra vender) Meus ligamento andam duendo pakaraio, to socando peso valendo, dai acho que a deca ia dar uma boa ajuda... OPINEM valeu Deca nessas dosagens ia ser mais pra melhorar as articulações e tal. Pra dar um efeito legal teria q ser 200mg+. Compra na internet, só jogar no google q vc acha, não é dificil não.
emanuellarini Postado Junho 1, 2013 às 17:53 Postado Junho 1, 2013 às 17:53 Eu já desisti da deca e vou de oxan manipulada... dura e oxan, bjs
JPIERRE Postado Junho 1, 2013 às 18:54 Autor Postado Junho 1, 2013 às 18:54 Deca nessas dosagens ia ser mais pra melhorar as articulações e tal. Pra dar um efeito legal teria q ser 200mg+. Compra na internet, só jogar no google q vc acha, não é dificil não. Aham, só que não sou muito fã de comprar coisas pela net... Ainda vou decidir... valeu Eu já desisti da deca e vou de oxan manipulada... dura e oxan, bjs Também estou pensando em desistir da Deca e ir de oxan+depo valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora