Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deca de farma não é tão legal de postar no face e gritar fuarqui, tem q ser underground pra parecer maromba.

Porra, vc posta foto dos veneno no face? kkkkkkkkk

E gritar fuarqui, não é nem um pouco underground...isso é coisa de zyzzetes kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Mano tipo realmente a deca de farmacia vc teria 100% de originalidade e tals porém como vc mesmo disse o problema que é muito caroo, então nesse caso só vejo como alternativa usar deca under mesmo porém é como falaram ai deca under principalmente landerlan podem ser muito sub-dosadas e as vezes falsa, se for sub-dosada vc vai mandar 400mg e vai tá mandando na verdade 150-200mg no maximo, então é como o Hitch falou se for usar deca lander tem que ir de no minimo 500mg !

Editado por GUGA19
Postado

Poisé mano, só que deca de farmácia tá MUITO por fora, quase 2 mil pra fazer o ciclo. Ai sem chances

Acho que vou de deposteron direto da farmácia + oxandrolona ou deca da landerlan...

Postado

Poisé mano, só que deca de farmácia tá MUITO por fora, quase 2 mil pra fazer o ciclo. Ai sem chances

Acho que vou de deposteron direto da farmácia + oxandrolona ou deca da landerlan...

é uma boa ! vc não conheçe outro labo under bom sem ser lander que tenha deca ?

Postado

A galera sempre fala outras marcas, USP, GC, etc.

Mais aqui na minha região só tem landerlan, dai vai ela mesmo né, paciência... KKKKK

Postado

negócio é o seguinte rapaziada...

Já encomendei 7 caixa de deposteron com 3 ampola cada direto da farmácia.

Me saiu por 400 pila. (sei que não é muito barato, mais pelo menos é garantido)

Vi relato dos cara, que ciclaram só com depo, ganharam 10 kg em 2 meses, e 3 cm de braço, só que ganha muita retenção...

Se eu ganhar 10 kg, CARALHO maluco vou chegar próximo dos 3 dígitos. HAHAHA

Agora vou ver, se consigo outra droga pra mandar junto...

Valeu

Postado

negócio é o seguinte rapaziada...

Já encomendei 7 caixa de deposteron com 3 ampola cada direto da farmácia.

Me saiu por 400 pila. (sei que não é muito barato, mais pelo menos é garantido)

Vi relato dos cara, que ciclaram só com depo, ganharam 10 kg em 2 meses, e 3 cm de braço, só que ganha muita retenção...

Se eu ganhar 10 kg, CARALHO maluco vou chegar próximo dos 3 dígitos. HAHAHA

Agora vou ver, se consigo outra droga pra mandar junto...

Valeu

é de farmacia é o esquema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...