Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

achei que fosse isso, apenas perguntei para ter certeza. Obrigado pela resposta...

Como citei lá em cima, minha ideia é mandar meio anastrozol ds dn após 20 dias do inicio do ciclo, até a ultima aplicação.

Oq acham?



Lembrei aqui que tenho um pulmonil (clembuterol) guardado, to pensando em mandar no início do ciclo também. Iniciando com 3 mls e aumentando aos poucos durante 15 dias...

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Pierre, quando vai começar? vou fazer um ciclo bem similar ao seu ... ulnica coisa a mais será Diana. Anastrazol vou mandar 1DS2DN (Como ja foi citado acima pelo Saint) 1 caps... acredito que dê pra segurar...

Vou iniciar meu ciclo 02/06... acho que vou relatar... abraços manim, for relatar avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pierre, quando vai começar? vou fazer um ciclo bem similar ao seu ... ulnica coisa a mais será Diana. Anastrazol vou mandar 1DS2DN (Como ja foi citado acima pelo Saint) 1 caps... acredito que dê pra segurar...

Vou iniciar meu ciclo 02/06... acho que vou relatar... abraços manim, for relatar avisa.

Dae wagner

não vou usar diana, para deixar o ciclo mais simples. Afinal é meu primeiro ciclo ainda...

Vou começar agora em junho também, eu completo 20 anos dia 10/06 dai vou me auto-presentear

hahahahaha

Acho que vou relatar, manda seu tópico ai no que eu puder te ajudo.

abraço até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, consegui uma receita e vou pegar as dura direto da farmácia. (se não me engano é R$9,50 cada dura) ai tá de boa vai dar uns 190 pila só.

a deca acho que vou da landerlan devido ao custo ( R$90 com 5ml de 200mg)

pois durabolin direto da farmácia é (R$19 com 1 ml de 50mg)

se fosse durabolin iria dar um alto custo (19x4=76(por dia)x2 vezes na semana =152 por semana x 10 semanas = 1.520,00

Dá muita diferença no valor pois de landerlan vou gastar 360 pila comparado com 1.520.00, acho que não vale a pena nem um pouco né o custo beneficio ?

Editado por JPIERRE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...