Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

achei que fosse isso, apenas perguntei para ter certeza. Obrigado pela resposta...

Como citei lá em cima, minha ideia é mandar meio anastrozol ds dn após 20 dias do inicio do ciclo, até a ultima aplicação.

Oq acham?

Lembrei aqui que tenho um pulmonil (clembuterol) guardado, to pensando em mandar no início do ciclo também. Iniciando com 3 mls e aumentando aos poucos durante 15 dias...

Oq acham?

Publicidade

Postado

vou mandar então meio comprimido de anastrozol, no mesmo dia das aplicações (seg e quinta)

isso

ja resolve

se acaso nao resolver

continuar saindo espinhas ou der sensibilidade

aumente pra 1 comp

Postado

Fala Pierre, quando vai começar? vou fazer um ciclo bem similar ao seu ... ulnica coisa a mais será Diana. Anastrazol vou mandar 1DS2DN (Como ja foi citado acima pelo Saint) 1 caps... acredito que dê pra segurar...

Vou iniciar meu ciclo 02/06... acho que vou relatar... abraços manim, for relatar avisa.

Postado

Fala Pierre, quando vai começar? vou fazer um ciclo bem similar ao seu ... ulnica coisa a mais será Diana. Anastrazol vou mandar 1DS2DN (Como ja foi citado acima pelo Saint) 1 caps... acredito que dê pra segurar...

Vou iniciar meu ciclo 02/06... acho que vou relatar... abraços manim, for relatar avisa.

Dae wagner

não vou usar diana, para deixar o ciclo mais simples. Afinal é meu primeiro ciclo ainda...

Vou começar agora em junho também, eu completo 20 anos dia 10/06 dai vou me auto-presentear

hahahahaha

Acho que vou relatar, manda seu tópico ai no que eu puder te ajudo.

abraço até mais

Postado (editado)

Então galera, consegui uma receita e vou pegar as dura direto da farmácia. (se não me engano é R$9,50 cada dura) ai tá de boa vai dar uns 190 pila só.

a deca acho que vou da landerlan devido ao custo ( R$90 com 5ml de 200mg)

pois durabolin direto da farmácia é (R$19 com 1 ml de 50mg)

se fosse durabolin iria dar um alto custo (19x4=76(por dia)x2 vezes na semana =152 por semana x 10 semanas = 1.520,00

Dá muita diferença no valor pois de landerlan vou gastar 360 pila comparado com 1.520.00, acho que não vale a pena nem um pouco né o custo beneficio ?

Editado por JPIERRE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...