Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pq defendem somente um? eu ainda sou do princípio antigo "quanto mais melhor" haha

ou tem algum estudo, algum teste que prove que somente um é melhor ?

Postado

Pq eles tem a mesma funçao, eh mais pra evitar o gasto desnecessario de dinheiro... tamox eh absurdamente mais barato que clomid... mas ainda sim prefiro clomid pelo fato de nao zuar o IGF-1...

Nao existe estudo, existe dados empiricos, minha testo pós ciclo de PH tava zerada, tomei somente tamox 20-20-10-10 e hj ta 100%...

Postado

Pq eles tem a mesma funçao, eh mais pra evitar o gasto desnecessario de dinheiro... tamox eh absurdamente mais barato que clomid... mas ainda sim prefiro clomid pelo fato de nao zuar o IGF-1...

Nao existe estudo, existe dados empiricos, minha testo pós ciclo de PH tava zerada, tomei somente tamox 20-20-10-10 e hj ta 100%...

Eles não "evitam" apenas previnem ou amenizam os colaterais...

Se vc ficou com a testo zerada, não usou testo no ciclo né?

Sua testo voltaria ao normal mesmo que não usa-se nada, a questão é o tempo que isso iria demorar sem a ajuda dos remédios...

Postado

Mesmo usando testo durante o ciclo, em algum momento a testo dele iria zerar né brother..

O problema do tempo da testo voltar é perder o que ganhou durante o ciclo, libido, depressão, e mais um monte de merda até a testo voltar ao normal..

Postado (editado)

Eles não "evitam" apenas previnem ou amenizam os colaterais...

Se vc ficou com a testo zerada, não usou testo no ciclo né?

Sua testo voltaria ao normal mesmo que não usa-se nada, a questão é o tempo que isso iria demorar sem a ajuda dos remédios...

Noa usei testo nao, foi só o PH mesmo ^^

O meu levou 1 mes e meio pós tpc pra voltar tudo 100%... mas sem fazer tpc serms eh loucura demais... pior que alguns nao ligam pra isso =\

Proximo ciclo será de injetaveis, vou testar usar novamente só 1 dos serms e ver no que dá

Eu fiquei com a testo zerada e nao perdi nada do ciclo... na verdade hoje to com 1kg a mais já =D

Abraçs

Editado por emanuellarini
Postado

Se for fazer com Depo e Deca manda um IA, se não vai ficar o famoso ciclo caixa d'agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...