Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

to pensando em mandar a partir da semana que vem

1 dia sim 2 dia não de agulhada

ficaria aproximadamente umas 500mg por semana da deposteron...

se eu fizer assim irá diminuir de 10 semanas pra 8, mais acho que vale a pena...

ou a deposteron demora tanto assim pra agir no corpo? to aguniado com essa porra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai rapaz ta vivo é ? tava acompanhando aquele seu outro ciclo mas ai tu sumiu com as paradas falsas, pensei que tinha morrido, e as fotos?

ue ctz que era ele?

teve um outro cara aqui a pouco tempo que aconteceu isso, mas nao me lembro de ter visto um outro relato dele aqui n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston falsa? Mas comprou onde? Na farmácia?

Comprei de um cara que vendia suplementos, mas faz parte... Daqui pra frente só pego se for direto da farmácia, ou de uma fonte MUITO segura..

To com minhas fotos aqui, como que faço pra postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, era eu sim das durateston falsas, tomei umas 5 delas e senti um negócio estranho dai leveu pra analisar era falso mesmo....

Porém passou um tempo, dai consegui as deposteron direto da farmácia, e já mandei pra dentro!

hahahaha

lol que merda heim.

só hj que fui ver ali o topico.

foda isso.

Comprei de um cara que vendia suplementos, mas faz parte... Daqui pra frente só pego se for direto da farmácia, ou de uma fonte MUITO segura..

To com minhas fotos aqui, como que faço pra postar?

Entao, faz upload em algum site.

joga no google image upload que ele te da algumas opções. eu curto o tynpic (acho que é esse o nome)

dai é só vc pegar a opção la direct link e copiar o link.

dai poem aqui o codigo:

%7Boption%7D link aqui dentro [*/img] (aqui vc poem sem o asteristico*. coloquei com ele pro codigo nao sumir).

e pronto. sua foto estara disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que merda heim.

só hj que fui ver ali o topico.

foda isso.

Entao, faz upload em algum site.

joga no google image upload que ele te da algumas opções. eu curto o tynpic (acho que é esse o nome)

dai é só vc pegar a opção la direct link e copiar o link.

dai poem aqui o codigo:

%7Boption%7D link aqui dentro [*/img] (aqui vc poem sem o asteristico*. coloquei com ele pro codigo nao sumir).

e pronto. sua foto estara disponivel.

blz mano a noite vou tentar postar as fotos então ;)

bora man acompanhando,

mais ai esse ciclo vc vai usa so depo mesmo ??

por enquanto estou tomando somente deposteron, porém se eu achar algo bom e de confiança (tipo uma oxan de farmácia) eu mando pra dentro também...

aumentei a dose essa semana, vou mandar 1 dia sim 2 dia não ( aprox. 500mg por semana)

já ganhei 4 kg em 4 semanas... acho que é essa a média mesmo.. 1 kg por semana kkkkkkk

blz mano a noite vou tentar postar as fotos então ;)

por enquanto estou tomando somente deposteron, porém se eu achar algo bom e de confiança (tipo uma oxan de farmácia) eu mando pra dentro também...

aumentei a dose essa semana, vou mandar 1 dia sim 2 dia não ( aprox. 500mg por semana)

já ganhei 4 kg em 4 semanas... acho que é essa a média mesmo.. 1 kg por semana kkkkkkk

comei a tomar HCG também... que negócio ardido, parece que queima por dentro da pele isso que é sub-cutanea a picada em si não dói nada, mais quando injeta o líquido pqp !!

to mandando 0,3ml nos mesmos dias das agulhadas da depo... (aprox. 500~600 UI por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um xantinon b12 hoje, achei barato 7 pila com 30 comprimidos...

vou mandar 1 por dia e ta bom ;)

essa semana vou ver se consigo mais alguma droga pra eu mandar junto


esse ali da foto sou eu <<

hoje vou tentar chegar no meu recorde de braço ( 44 quente )

vou fazer biceps e triceps de propósito! ahhahahaaha

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...