Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Publicidade

Nossa que caro 300 pau o Adex generico, da uma olhada aqui nesse site que voce acha por mais barato aqui em uma farma da cidade achei por 174 pila, comprei 2 caixa kkk

http://www.maispreco.com/comprar/anastrozol-1-mg-30-cprs-eurofarma

também achei caro, valeu ai pela dica...

Fala Pierre, estou te acompanhando também cara, te mandei um inbox depois olha la.

Opa valeu wagner... já olhei la obg pela dica

Então galera, acho que agora a porra vai começar a ficar séria. Parece que a depo começou a mostrar as caras...

Ontem tive uma insonia do caraiooooooo, puta que pariu. Só que na academia, os peso tão ficando mais sussegado... tá ficando aquele gostinho de "quero mais" ahhahahaha

Daqui a pouco tem mais agulhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... Vai postando suas medidas ai, e se der algumas fotos também.. Abraços

Cara eu postei as medicas antigas no primeiro tópico, acho que vou fazer a avaliação daqui 1 mês, pra ver bem certinho o tanto que eu cresci ;)

2kg em 2 semanas...

ja pensou se esses ganhos se mantessem constantes ate o fim do ciclo?

ai sim heim ia dar uma crescida gigantesca xD

Aham, mais acho que vai manter nessa média sim TsuG... Afinal deposteron é de ação lenta, ela ainda não mostrou totalmente as caras ;) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pierre, ficou Pelotas em você? você está aplicando só nos glúteos ?

Não ficou pelotas, só um pouco dolorido. Sensação de aperto com queimação, mais isso é normal (afinal estamos injetando algo que não faz parte do nosso corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...